Arquivo | Novidades RSS feed for this section

China Glaze no Brasil!!

11 set

Meninas, olhem só essa notícia!

Vi aqui e aqui que Rivka vai trazer a marca China Glaze pro Brasil! Olha que máximo! E o melhor são os precinhos: entre R$10 e R$12. Não é tudo?!?!

Anúncios

Too Faced Holiday 2011

7 set

Gente,

eu sei que a gente ainda tá em setembro, mas… vocês já viram a coleção de fim de ano que a Too Faced vai lançar?? Cada paleta mais fofa que a outraaa!!! Pre-ci-sa-va mostrar pra vocês!

Sweet Dreams Makeup Collection ($52.00) (Sephora Exclusive) (Limited Edition)

Essa paleta traz 15 sombras, um primer Shadow Insurance full-size, um bronzer, um iluminador, dois blushes e um mini-guia com instruções pra aplicar a maquiagem.

Sombras: Eye Shadows in The Buff, Peach Fuzz, Copper Peony, Teddy Bear, Lovey Dovey, Satin Sheets, Cut The Cake, Party Girl, Nice Ash, Smolder, Honeymoon, Label Whore, Nice Stems!, Cap A Teal, First Dance,

Bronzer: Chocolate Soleil Bronzer

Iluminador: Candlelight Glow Highlighting Powder

Blushes: Cocoa Rose e Sweet Pink

Shadow Insurance Anti-Crease Eye Shadow Primer

Linda né? Só o precitcho que tá salgado! hehehe Mas também vem muita coisa nessa paleta né? 15 sombras, primer, blushes, etc…

In Your Dreams Makeup Collection ($39.00) (Limited Edition)

Essa paleta traz nove sombras, três blushes e 3 glosses. A proposta dessa paleta é que você possa criar três looks diferentes: “Natural Beauty”, “Feminine Flirty” e “Seductively Smokey”. Essa paleta também traz instruções para a aplicação da maquiagem.

Sombras:  Silk Stockings, La Cage, Rapture, Pink Peacock, Swing, Fishnet, Full Moon, Dream On, Seduce

Blushes: Wanna Play?, Girly Show, You Hold The Key

Glosses: Give It Up, Pink Ice, Heart On

Glamour to Go Dream Edition ($22.00) (Limited Edition)

Olha que lindinha essa!! Ela traz oito sombras, um blush, um bronzer e um gloss. Muito fofa né? E o precinho dessa é convidativo…

Beautiful Dreamer Makeup Collection ($46.00) (Limited Edition)

Esse kit traz seis itens super lindos! Tem duo de blush/bronzer, quad de sombras, gloss, rímel, primer de sombras e uma necessaire lindinha… Essa entrou na wishlist! hehehe

Primer:  Shadow Insurance Candlelight

Rímel: Lashgasm

Bochechas: Sun Bunny Bronzing Powder & Who’s Your Poppy Blush Duo

Sombras: Teddy Bear, Blonde Ambition, Totally Toasted, Satin Sheets

Gloss:  Pink Swan

Alguém aí já experimentou alguma coisa da Too Faced? Eu acho os produtos lindos, mas não tenho nada da marca.. Os produtos são bons?

Mais Holos! E Duochromes! Uhuuu!

31 ago

Meninas,

vocês lembram outro dia que eu postei sobre a nova coleção de holográficos da Hits? E que eu comentei com vocês que eu não iria comprar nenhum esmalte da coleção porque eles não são hipoalergênicos (sim, eu tenho alergia)?

Então, meus pobremas se acabaram-se (Seu Creysson feelings! hahahhaa). O universo atendeu meus pedidos e a Ludurana vai lançar uma coleção de esmaltes holográficos! uhuuu!! E, pra ficar melhor ainda, a coleção também vai contar com duochromes! É ou não é pra ficar mega feliz?!

A coleção se chama Aurora Boreal e, segundo a marca, é inspirada no fenômeno mais belo do planeta e promete, ainda, esmaltes que mudam de cor conforme o movimento das mãos.

Tá, ok, as cores são lindas e tals.. Mas por que eu tô tão feliz? Porque a Ludurana é uma das  poucas marcas brasileiras que tem esmaltes livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Ou seja, todos os esmaltes, bases e top coats da marca são liberados pras meninas alérgicas. Muito bom né?

O preço sugerido de cada esmalte pe R$12 e eles devem ser lançados na Beauty Fair (que vai acontecer entre os dias 10 e 13 de setembro).

Se você ainda não conhece a marca, clica aqui. Além dos novos holos e duochromes, a marca tem flocados, craquelados, glitters, marmorizados, 3d, etc. Muito legal né? O único problema da marca é a distribuição: é meio chato de encontrar os esmaltes. Alguém tem dicas de onde vende essa marca aqui no Rio?

Hits no Olimpo: Mais uma coleção de holográficos!

28 ago

Meninas! Morri com esse lançamento!

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus

A Hits vai lançar agora em Setembro uma coleção inteira de holográficos!

Achei as cores lindas (olha esse verde água, que tudo!)… Além das cores normais, a coleção traz ainda uma cobertura holográfica (cor Hefesto) pra transformar qualquer esmalte em holo!

Pelos swatches do site da Hits, me parecem holo mesmo… Mas vamos esperar pra ver ao vivo né? Imagens de divulgação podem enganar a gente às vezes…

Amei o douradinho!

Minha única reclamação é que a Hits não faz esmaltes hipoalergênicos (e a blogueira aqui é alérgica.. =/)… Então, eu provavelmente vou passar essa coleção.. Os esmaltes são lindinhos e tudo mais, mas prefiro meus dedos e olhos não inchados e sem descascar… =/

O preço sugerido é de R$8.

Gostaram?