Make da Cliente: Diana de novo!

15 jun

Oi, meninas! Semana passa a Diana teve outro casamento para ir e lá fomos nós de smokey eyes de novo! hehe…

OBS: Relevem a qualidade das fotos… Aparentemente minha câmera me odeia! hahaha

Usei:
Pele:
Primer Porefessional Benefit
Base Perfecting Foundating Stick cor F Stila
Paleta de bases Neutral 2 Graftobian
Corretivo Studio Finish NW25 MAC
Pó Dream Matte Powder cor Honey Maybelline
Blush em creme 3 Vult
Blush Hipness MAC
Cream Colour Base Pearl MAC
Pigment Vanilla MAC
Bronzer Delice de Poudre 51 Bourjois
Olhos:
Paint Pot Painterly MAC
Sombra Verde Musgo Duo 7 Vult
Sombra Kid MAC
Sombra Handwritten MAC
Sombra Carbon MAC
Sombra All That Glitters MAC
Pigment Copperized MAC
Glitter Branco Dourado Furta-Cor Contém 1g
Rímel Volume Clubbing Bourjois
Lápis para Sobrancelhas Contém 1g
Rímel Incolor Vult
Lápis Noir &Blanc Bourjois
Boca:
Batom Creme Cup MAC

25 Respostas to “Make da Cliente: Diana de novo!”

  1. Penélope 16 de junho de 2012 às 7:37 pm #

    Como aprendeu a maquiar?

    • marianadol 17 de junho de 2012 às 2:32 am #

      Vendo blogs e vídeos no Yutube e praticando (em mim mesma e em amigas). Bjs

  2. Luiza 17 de junho de 2012 às 11:44 am #

    Oi!
    Deixa eu te perguntar… Qd vc pinta o cabelo, vc pinta em q local da casa?
    Pq minha mae vive dando piti achando que vou sujar td :/

  3. Aline Mendes 19 de junho de 2012 às 9:55 pm #

    Nossa, esse blog tá dando um soooooono…
    Novidades zero, criatividade zero…

  4. Fernanda 22 de junho de 2012 às 7:43 pm #

    Oi Mariana!
    O que vc acha das makes da Mary Kay? (a base Timewise e a Cinnabar sombra)
    Conhece algum site que venda, sem ter q ser com consultora?

    • Fernanda 22 de junho de 2012 às 7:45 pm #

      Outra coisa…
      O q vc acha de aplicar base com as próprias mãos e qual a melhor base da MAC na sua opinião?
      Obg bjs

      • marianadol 23 de junho de 2012 às 11:00 pm #

        Acho legal aplicar base com as mãos… Eu faço isso direto, principalmente na pressa.. Além disso, deixa a bse com um efeito mais natural. Da MAC, só experimentei a Face & Body e não gostei muito. Bjs

    • marianadol 23 de junho de 2012 às 11:00 pm #

      Oi! Acho a Mary Kay uma marca bem legal, com ótimo custo benefício. Acho que só vende com consultora msm… Ou então no Ebay, mas atualmente, acho meio arriscado pedir lá fora.. Bjs

  5. Fernanda 2 de julho de 2012 às 8:21 pm #

    Oi!
    O que vc achou do fato de tds os servidores do executivo terem seus salários no site da transparência?

    • marianadol 5 de julho de 2012 às 12:15 pm #

      Oi! Acho que isso foge totalmente do assunto do blog. Mas acho que é importante pro país ter tranparência no gasto do dinheiro público. Bjs

  6. Vanessa Batista 10 de julho de 2012 às 9:20 am #

    Esse glitter da contpém 1g é lindooo!!
    Eu comprei para usar na minha formatura e fiquei apaixonada,mas usei com marrom!E vendo vc agora fazer uma make com verde fiquei querendo mto testar!rsrs
    A make ficou lindaaa!
    Beijos!

  7. meninatagarela 29 de agosto de 2012 às 5:52 pm #

    Nossa linda a maquiagem. Descobri seu blog através do vídeo que você fala sobre o seu cabelo, da tintura para chegar ao ruivo e demais cuidados. Fiz um post sobre cabelos ruivos no meu blog e citei seu blog e postei o seu vídeo. Espero que não se incomode, pois os créditos foram devidamente dados. 😉 beijos e parabéns pelo blog.

    http://meninatagarela.wordpress.com

    • marianadol 29 de agosto de 2012 às 8:06 pm #

      Muito legal o post! Dando os créditos, não me incomodo! Bjs e volte sempre!

  8. Lívia Maria 4 de setembro de 2012 às 2:46 am #

    Perguntas sem noção aí em cima Oo’

    Quanto à maquiagem, está linda.. só me incomodou os cílios grudados, ou talvez dê essa aparência por ela ter muitos.
    O blush era pêssego ou bronze? O que fica melhor em peles bronzeadas?
    Beijos

    • marianadol 4 de setembro de 2012 às 10:57 am #

      Oi! Ela tem muitos cílios mesmo! Parecem postiços!

      O blush era um coral rosado. Em peles bronzeadas, eu gosto muito de tons de coral e alaranjado.

      Bjs

  9. Vanessa 10 de setembro de 2012 às 2:16 pm #

    OLÁ, TENHO UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESSE POST: https://marianadol.wordpress.com/2011/09/20/minha-ruivisse/

    E NÃO É PERGUNTANDO TENHO COR TAL COMO FAÇO FICAR COM TAL COR…

    VOCÊ DISSE: “Depois disso, continuei retocando a raiz (sempre pinto sozinha) e cá estou com minha ruivisse. A tinta que eu uso é a 7-7, da Igora Royal, da marca Schwarzkopf. Eu uso oxigenada de 20 volumes (às vezes da mesma marca, às vezes da Wella).”

    TINTURA IGORA 60 ML + OXIGENADA DE 20 VOLUMES
    EXATAMENTE ESSA QUANTIDADE Q VC USAVA P RETOCAR A RAIZ EM CASA?? (TIPO, OS 60 ML DA TINTURA MISTURANDO COM OS 60 ML DA AGUA OXIGENADA??!? É ISSO.)OU COMO VC FAZIA???????
    MTO OBRIGADA!!!!!!

    • marianadol 11 de setembro de 2012 às 1:01 am #

      Sempre em quantidades iguais de tinta e oxigenada… Eu ia pelo olhômetro. Bjs

  10. Carol 10 de setembro de 2012 às 7:55 pm #

    Oi Mari,

    Como está seu cabelo agora?

    Queremos notícias, some não!

    • marianadol 11 de setembro de 2012 às 1:02 am #

      Ih, tá meio castanho, meio cor de burro quando foge. To naquela fase de deixar o cabelo crescer com a cor natural dele.. PRometo que volto em breve! Bjw

  11. Carol 17 de outubro de 2012 às 2:39 am #

    Poxa, Mari!
    O que aconteceu?
    Desistiu daqui?

    😦

    • marianadol 1 de novembro de 2012 às 11:14 pm #

      Vou voltar.. Mas tô trabalhando, estudando, fazendo outras coisas.. Acabo eixando o blog pra dps.. Bjs

      • Carol 4 de novembro de 2012 às 8:13 pm #

        Imagino que esteja ocupada!
        Gosto de você, desejo sucesso em
        tudo que almejar! Bjoss

  12. Carol 4 de novembro de 2012 às 8:03 pm #

    Oi Mari!

    Você se considera consumista ou controlada?
    Que item de maquiagem ou beleza em geral (ou qq outra coisa) que você tem mania de comprar? Tipo, aquela coisa que se você passa perto de um lugar que venda você tem que olhar, mesmo que não compre entra so para ver?

    Bjs

    • marianadol 8 de novembro de 2012 às 9:00 pm #

      Oi! Sou consumista! Mas tô tentando controlar! Mas mania de comprar msm só maquiagem… E de vez em quando tenho fases de outras coisas, mas são passageiras.. Sempre gosto de dar uma olhadinha nos esmaltes, embora não esteja comprando mais, pq não tenho mais onde guardar. Bjs

Comente!

