Resenha: Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois

8 jun

Oi, meninas! Hoje vou fazer uma mini resenha desse rímel da Bourjois, o Volume Clubbing versão Ultra Black.

A embalagem é lindona, grande e gordinha e toda preta. Ela promete dar volume aos cílios com uma única camada, além de ter a cor suuuper preta. Ela também promete ser ultra resistente (sem ser à prova d´água).

Bom, eu acho que ela realmente cumpre o que promete. Na foto acima, eu estou usando só uma camada do rímel e ela realmente dá um super volume e é super preta. A questão é que eu não acho isso uma coisa boa… Acho que vem produto demais na escovinha quando você tira ela do tubo e eu sempre tenho que tirar o excesso (e vem muito excesso de produto…). Além disso, acho que, se você não aplicar com cuidado, os cílios ficam meio grudados… Ficam estranhos….

Agora, ela é realmente resistente. Ela tem uma daquelas fórmulas que só saem com água quente (eu já tentei remover só com água fria e sabonete e ela não saiu… ). Mas com água quente ela sai (mas também não é super fácil de remover, é bom aplicar um pouco de água morna na região dos olhos, como se deixasse uns segundinhos de molho para ela amolecer… Aí sim ela sai). Por um lado é bom, porque tem gente que só usa rímel à prova d´água e essa versão é boa, pois é mais fácil de remover, já que não necessita de demaquilante. Por outro lado, é chato porque na minha casa, por exemplo, não tem água quente na pia (moro no RJ, então, definitivamente não é necessário ter pia com água quente! hehe) e aí só posso remover se eu tomar banho… Caso contrário, tenho que usar demaquilante…

Outra coisa que me incomoda nele é que, como a escova é bem grande, eu sempre me borro toda! rsrs… O que é bem irritante…

Enfim, é um bom rímel, mas não acho muito prático… Não dá para pegar e passar em 10 segundos… Mas pode ser interessante para alguém que precise de um rímel mais resistente sem ser à prova d´água.

Anúncios

5 Respostas to “Resenha: Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois”

  1. Carolina 11 de junho de 2012 às 10:56 pm #

    Ja tive um desse, porém o que brilhava na luz negra. Sabe qual é?
    Achei ele muito grosso e seco, alias ressecou fácil e não durou nada como muitas mascaras da Bourjois, tipo a Pump up the volume.
    Resseca tanto qt Lancome…

    E empelotava… Enfim, dinheiro jogado fora.

    • marianadol 11 de junho de 2012 às 11:47 pm #

      Pois é… Por isso a Maybelline é imbatível em rímel (o que me doi é que ela testa em animais.. Se não fosse isso, seria perfeito!). Bj

  2. Carolina 12 de junho de 2012 às 5:35 pm #

    Nao sabia disso!
    Que crueldade!!!
    Aff!!!!!

  3. Eve 5 de julho de 2012 às 7:19 pm #

    Oi Mari, tudo bom?
    Eu já tive o rímel marrom dessa linha e adorava, agora não acho mais pra vender. Tem um tipo de “macete”: você começa pelo lado do aplicador que tem cerdas e vai girando em direção à parte lisa, que eles chamam de “reservatório”.
    O efeito é realmente muito bom e o único contra é que borra a pálpebra mesmo. Mas eu sou tão estabanada que faço sujeira com todos, então acaba na mesma, rs.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: