Resenha: Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois

8 jun

Oi, meninas! Hoje vou fazer uma mini resenha desse rímel da Bourjois, o Volume Clubbing versão Ultra Black.

A embalagem é lindona, grande e gordinha e toda preta. Ela promete dar volume aos cílios com uma única camada, além de ter a cor suuuper preta. Ela também promete ser ultra resistente (sem ser à prova d´água).

Bom, eu acho que ela realmente cumpre o que promete. Na foto acima, eu estou usando só uma camada do rímel e ela realmente dá um super volume e é super preta. A questão é que eu não acho isso uma coisa boa… Acho que vem produto demais na escovinha quando você tira ela do tubo e eu sempre tenho que tirar o excesso (e vem muito excesso de produto…). Além disso, acho que, se você não aplicar com cuidado, os cílios ficam meio grudados… Ficam estranhos….

Agora, ela é realmente resistente. Ela tem uma daquelas fórmulas que só saem com água quente (eu já tentei remover só com água fria e sabonete e ela não saiu… ). Mas com água quente ela sai (mas também não é super fácil de remover, é bom aplicar um pouco de água morna na região dos olhos, como se deixasse uns segundinhos de molho para ela amolecer… Aí sim ela sai). Por um lado é bom, porque tem gente que só usa rímel à prova d´água e essa versão é boa, pois é mais fácil de remover, já que não necessita de demaquilante. Por outro lado, é chato porque na minha casa, por exemplo, não tem água quente na pia (moro no RJ, então, definitivamente não é necessário ter pia com água quente! hehe) e aí só posso remover se eu tomar banho… Caso contrário, tenho que usar demaquilante…

Outra coisa que me incomoda nele é que, como a escova é bem grande, eu sempre me borro toda! rsrs… O que é bem irritante…

Enfim, é um bom rímel, mas não acho muito prático… Não dá para pegar e passar em 10 segundos… Mas pode ser interessante para alguém que precise de um rímel mais resistente sem ser à prova d´água.

5 Respostas to “Resenha: Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois”

  1. Carolina 11 de junho de 2012 às 10:56 pm #

    Ja tive um desse, porém o que brilhava na luz negra. Sabe qual é?
    Achei ele muito grosso e seco, alias ressecou fácil e não durou nada como muitas mascaras da Bourjois, tipo a Pump up the volume.
    Resseca tanto qt Lancome…

    E empelotava… Enfim, dinheiro jogado fora.

    • marianadol 11 de junho de 2012 às 11:47 pm #

      Pois é… Por isso a Maybelline é imbatível em rímel (o que me doi é que ela testa em animais.. Se não fosse isso, seria perfeito!). Bj

  2. Carolina 12 de junho de 2012 às 5:35 pm #

    Nao sabia disso!
    Que crueldade!!!
    Aff!!!!!

  3. Eve 5 de julho de 2012 às 7:19 pm #

    Oi Mari, tudo bom?
    Eu já tive o rímel marrom dessa linha e adorava, agora não acho mais pra vender. Tem um tipo de “macete”: você começa pelo lado do aplicador que tem cerdas e vai girando em direção à parte lisa, que eles chamam de “reservatório”.
    O efeito é realmente muito bom e o único contra é que borra a pálpebra mesmo. Mas eu sou tão estabanada que faço sujeira com todos, então acaba na mesma, rs.

Comente!

