Make da Cliente: Patrícia (e Daniel!)

1 jun

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar para vocês mais uma make que fiz numa cliente. Nesse último domingo, eu fui maquiar a Patrícia para o seu ensaio de gestante. Acho que ainda não contei para vocês, mas meu namorado é fotógrafo (se você quiser conhecer melhor o trabalho dele, clica aqui e aqui)! Eu recomendo! hehe!)  Então, nós formamos uma dupla: eu maquio e ele fotografa! =D

A maquiagem tinha que ser bem leve (nada de smokey eyes ultra pesado nas fotos da futura mamãe.. A não ser que ela quisesse ou fosse o estilo dela…) e definir o rosto.

Usei:
Pele:
Primer Primed & Poreless Too Faced
Base HD 117 MUFE
Corretivo Pro Longwear NW20 MAC
Blush em creme 2 Vult
Blush Hipness MAC
Blush Enough Said MAC
Paleta de Corretivos Graftobian + Cream Colour Base Pearl MAC
Base Perfecting Stick Foundation F Stila
Pó Dream Matte Powder Honey Maybelline
Olhos:
Paint Pot Painterly MAC
Sombra Pattina MAC
Sombra Kid MAC
Sombra Handwritten MAC
Lápis 1999 Urban Decay
Sombra Sketch MAC
Sombra Shroom MAC
Lápis Bege Duda Molinos
Rímel Lash Love Mary Kay
Duo Perfect Para Sobrancelhas Contém 1g
Boca:
Lapiseira Labial Rose Vult
Batom Shy Girl MAC

Eu e Paty!

E algumas fotos do ensaio:

7 Respostas to “Make da Cliente: Patrícia (e Daniel!)”

  1. Bianca 1 de junho de 2012 às 7:21 pm #

    Ficou bem discreta a make, na verdade ficou tão bem feita que nem parecia que estava maquiada!

    E seu cabelo tá bem diferentão! Resolveu ficar loira?
    Mas ficou bem essa cor em você! Qual usou?

    Bjos

    • marianadol 3 de junho de 2012 às 7:40 pm #

      Oi! Então, eu não estou gostando muito da cor do meu cabelo no momento, mas resolvi deixar ele crescer e parar de agredi-lo com tanta química e tintura (pq como dá pra ver, ele tá bem ressecado).. Então, pra chegar nessa cor, foram muitas coisas.. Eu era ruiva.. Aí, pra tirar o ruivo eu fui passando tintura castanha e dps fazendo luzes, dps castanho de novo, e mais luzes.. Enfim… Foi totalmente acidental! Bjs

      • Bianca 3 de junho de 2012 às 8:19 pm #

        Eu tb estou tentando tirar o ruivo… Estou quase passando logo um tom pra cobrir…
        Estou com o cabelo acobreado e de fundo loiro, e apesar de nào ter sido minha ultima tintura, estou ainda com um tubo de Igora aqui, a 77.
        Pra não desperdiçar pensei em dar banho de brilho com ela e acabar logo o tubo e depois por o castanho claro, talvez um 7.1.
        Estou numa dúuuuuuvida horrorosa.

        Qual sua opinião? O que vc faria no meu lugar?

        Ah, o banho de cor/brilho agride menos que a tintura?

        Beijos

      • marianadol 3 de junho de 2012 às 8:46 pm #

        Só posso te aconselhar a fazer o que eu fiz… Tentei tirar o excesso de acobreado com um castanho… Mas o problema é que eu não consigo me acostumar a me ver de cabelo todo escuro.. Aí, fiz um pouco de luzes… Mas a tintura castanha desbotou… Tô até pensando em fazer tipo um banho de brilho com tintura acinzentada ou até passar um tonalizante (tipo aquele Richesse)… E principalmente deixar crescer… Se eu tom natural for um castanho escuro, pode passar um 5.1 que acho que o ruivo some bem.. Se vc é como eu e não gosta de cabelo escuro, sugiro ter muita paciência e esperar o cabelo crescer! Bjs

      • Bianca 3 de junho de 2012 às 8:22 pm #

        Ah sim, queria te pedir desculpa por perguntar tantas coisas de cabelo, mas vc já deve até estar acostumada, né? Seu post sobre o ruivo foi um sucesso e por ter sido tão clara e atenciosa entende a curiosidade das pessoas, não é?
        Seu cabelo não está tão seco assim, vai cortando as pontinhas e tenta uma progressiva boa que vai te ajudar bem. Beijo

  2. Bianca 3 de junho de 2012 às 11:37 am #

    Você já pensou em fazer algum curso de beleza?

    Você também gosta de coisas de cabelo?

    • marianadol 3 de junho de 2012 às 7:42 pm #

      Quero fazer um curso de maquiador no Senac, mas agora tenho outras prioridades (e aí, não dá tempo de fazer tudo, então, esse vai ficando pra depois). Minha praia é maquiagem msm! Bjs

Comente!

