Esmalte da semana: Graphite

30 maio

Oi, meninas!

Há duas semanas eu fui conhecer o Shopping Leblon. Como lá tem a única loja da Chanel no Rio, claaaaro que eu fui ver a loja… E aí, não me aguentei… Tive que trazer um souvenir para casa! (quem nunca?) Meu cartão está reclamando até hoje.. rsrsrs… Mas o Graphite veio para casa comigo! E eu fiz praticamente um book dele de tantas fotos que eu fiz para mostrar o briho… Vamos ver?

Ele é um chumbo/prata escuro com uma nuance esverdeada e muito brilho! Parece um brilho tipo glitter bem fininho, mas o esmalte fica super liso na unha.

Luz do sol + Flash

Luz artificial

Luz do sol

6 Respostas to “Esmalte da semana: Graphite”

  1. Camilinha 30 de maio de 2012 às 2:09 pm #

    quantos dinheirinhos custou? hehehe

    • marianadol 30 de maio de 2012 às 2:10 pm #

      69 dilmas na promoção… acho que o preço normal é 92… (até hj não sei como tive coragem.. mas é lindo e continua firme nas minha mãos… passei na quinta passada). Bjs

  2. Carolina 30 de maio de 2012 às 8:19 pm #

    eu ia ficar com muita dúvida qual cor escolher.

    aposto que tinham milhares!

    vc tira as cutículas? ou só hidrata e empurra?

    • marianadol 30 de maio de 2012 às 8:21 pm #

      Ai, nem fala.. Eu fiquei em dúvida entre o Peridot e o Graphite. O Peridot é liiiindo demais, mas eu não uso muito esmalte dourado, apesar de achar super lindo… Aí, escolhi o Graphite.. Achei mais inverno tb.. Mas continuo desejando o Peridot..

      Eu tiro as cutículas sim.. Não consigo não tirar… Até queria parar de tirar, ia fazer a unha muito mais rápido… Mas não consigo…

      Bjs

  3. Pietra 31 de maio de 2012 às 12:32 pm #

    Qual outra marca de esmalte importado vc gosta tb?

    • marianadol 31 de maio de 2012 às 12:34 pm #

      Eu não tenho muito esmalte gringo não.. Tenho um OPI e um Essie.. E posso ser muito sincera? Não acho que valham o preço não.. A não ser que seja uma cor super diferente e única.. Acho que nossos Coloramas e Impalas, pelo preço, fazem um trabalho ótimo.. e hj em dia tem tanta marca de esmalte nova e boa (tem os Hits tb)… Enfim, não tenho muita experiência em esmalte importado (mas tô de olho num Orly! rsrs). bjs

Comente!

