Smokey eyes na Diana

17 maio

Oi, meninas!

Nesse fim de semana que passou, maquiei minha segunda cliente! Olha que emoção gente! (Vou colocar as fotos da minha primeira cliente, estou só esperando ela me mandar.. Esqueci de levar a câmera no dia… =/)

A Diana ia para um casamento e queria um smokey eyes poderoso! Como ela tem lindos olhos cor de mel, escolhemos um smokey em tons de beringela (que na foto ficou vinho, mas ao vivo era mais um roxinho avermelhado).

Pena que a foto não consegue captar como o brilho estava bonito…

Ela tem cílios imensos! #invejinha

O mais legal é que ela disse que amou! Fiquei tão feliz!! =D Beijos Diana! =*

Usei:
Pele:
Base Perfecting Stick Foundation da Stila cor F
Corretivo Studio Finish NW25 MAC
Pó Dream Matte Powder cor Honey Maybelline
Bronzer Delice de Poudre 51 Bourjois
Blush Joie de Vivre MAC + Joyous MAC
Iluminador Cream Colour Base Pearl MAC + Pig Vanilla MAC
Olhos:
Paint Pot Painterly MAC
Lápis 24/7 1999 Urban Decay
Sombra Sketch MAC
Pig Reflects Blackened Red MAC (colado com o CCB pearl)
Sombra Signed Sealed MAC
Sombra Kid MAC
Sombra All That Glitters MAC (ótima sombra iluminadora para morenas)
Sombra Preta 09 Duda Molinos
Sombra Shroom MAC
Lápis Liquif’Eye Black Milani
Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois
Lápis de sobrancelha Contém 1g
Boca:
Batom Honeylove MAC (fica um nude incrível em morenas)

Gostaram? =P

**********UPDATE************

A Diana me mandou umas fotos lindas dela pronta para a festa e resolvi colocar aqui para vocês babarem junto comigo na perfeição que é o cabelo dela! hehe

8 Respostas to “Smokey eyes na Diana”

  1. Carolina 17 de maio de 2012 às 3:14 pm #

    Oi, Mariana! Gostei bastante desse visual.
    Tenho uma festa de formatura para ir, e queria que alguém me maquiasse. Você tem um local para maquiar? É muito caro?

  2. Pietra 17 de maio de 2012 às 7:05 pm #

    Ficou muito legal!

    Como vc começou a gostar de makes e fazer?

    • marianadol 17 de maio de 2012 às 9:40 pm #

      Foi bem por acaso que comecei a gostar de make.. Descobri uns blogs pela Internet afora (o primeiro que eu descobri foi o 2Beauty que eu amo até hj! A Marina é ótima!) e dps comecei a ficar muito viciada em make, em Youtube e blogs.. Aí, comecei a maquiar as amigas pra festas e tal… E aí foi! Bjs

  3. Diana Fernandes 17 de maio de 2012 às 8:11 pm #

    Adorei mesmo!!! fiz sucesso!!! Essa menina vai longe!! bju

  4. Pietra 19 de maio de 2012 às 11:27 pm #

    Oi!
    Qual tipo de delineador vc prefere? Em gel, liquido, caneta, pincel?

    • marianadol 19 de maio de 2012 às 11:51 pm #

      Oi! Então, depende.. Se eu quiser um visual bem definido, tipo um delineador com aquele gatinho, prefiro o líquido com aplicador de pincel (tenho usado um do Boticario que é bem legal). Agora, se for só pra completar um olho mais pesado, tipo num smokey eyes, eu prefiro lápis..Eu tive o Fluidline (gel) e detestei (provavelmente fui a única pessoa do universo que não gostou =P) Bjs

Comente!

