Tem que ter! Batom Vult 27

11 maio

Oi, meninas!

Sei que a essa altura, toda a blogosfera já falou desse batom… Mas eu não posso deixar de mostrá-lo por aqui! Olha essa cor que fofa!!

É a cor 27 da linha regular da Vult. Ele é um tom de rosa médio (não é muito apagado) com um fundo coral. O acabamento é mais sequinho. Eu diria que se equipara aos batons Satin da MAC em termos de textura. Ele tem uma ótima pigmentação, e eu não sinto nenhum gosto ou cheiro ruim ou estranho com ele. A duração é bem normal, de um batom com essa textura.

Como eu tenho os lábios bem pigmentados, em mim ele fica bem rosado. Na foto acima, apliquei o batom na intensidade máxima. No meu dia-a-dia (ele mora na minha bolsa! hihi), eu gosto de aplicar, tirar o excesso com o dedo e aplicar um gloss rosado por cima, para hidratar os lábios.

Gente, por menos de R$6, quem ama batom rosinha tem que ter essa cor! hehe

Vocês querem ver os outros batons da Vult que eu tenho por aqui?

35 Respostas to “Tem que ter! Batom Vult 27”

  1. ludmilassumpcao 11 de maio de 2012 às 2:50 pm #

    Meu batom de quase todo dia..
    Ele é desses que é lindo e a gente não tem “pena de gastar”..ahhahahaa
    E aliás, é o único batom da vida que eu vejo que na bala está suuuper usado, tá quase no fim!

  2. Gi 11 de maio de 2012 às 3:00 pm #

    Queremos sim! E mostre também fotos do rosto, não só da boca, quando fizer os posts 😉
    bjos

    • marianadol 11 de maio de 2012 às 3:01 pm #

      É que eu tava sem make! Ng merece ver minha pele revoltada né? Bjs

  3. Luciane 11 de maio de 2012 às 3:13 pm #

    ele fica bem rosa em vc…
    nao estou achando…. onde comprou?

    outra coisa, o q vc achou da “alta moda é colore”?
    será que é boa tanto qt a evolution?
    pq é tao baratinha…

    • marianadol 11 de maio de 2012 às 3:17 pm #

      O batom eu comprei em uma perfumaria. A tinta, se não me engano, comprei nas Lojas Americanas. Bjs

  4. Larissa - Histeria Feminina 11 de maio de 2012 às 3:25 pm #

    Lindão esse batom! 😉 Tá na minha listinha já!

  5. Bia 11 de maio de 2012 às 5:15 pm #

    O que vc costuma fazer pro batom durar mais?

    • marianadol 11 de maio de 2012 às 5:28 pm #

      No dia-a-dia não faço nada não… Passo batom e gloss de maneira normal.. Qnd sai, eu aplico de novo… Bj

  6. jubernals 13 de maio de 2012 às 11:04 am #

    Eu tenho vários batons da Vult, mas esse é meu favorito ever! É lindo e de ótima qualidade. E é ótimo encontrar produtos nacionais e baratos que correspondam aos nossos desejos de beleza né?! rsrs bju linda

    • marianadol 13 de maio de 2012 às 4:02 pm #

      O único problema dele é a embalagem que desmonta na necessaire.. Tirando isso, ele é ótimo! bjs

      • Tati 13 de maio de 2012 às 4:46 pm #

        Mariana, seu cabelo ficou bonito com a Altamoda… pq vc não gostou?

  7. Tati 13 de maio de 2012 às 4:48 pm #

    Se vc pretende neutralizar o vermelho, tem de contrapor essa cor com algum pigemnto verde mara anulá-lo. Na Wella, é .2.
    7.2 da Koleston é uma tinta que neutraliza bem.
    Minhas clientes ruivas eu neutralizo com o tom mate (.2), da Wella.

    • Tati 13 de maio de 2012 às 4:51 pm #

      (pigmento)

    • marianadol 13 de maio de 2012 às 4:53 pm #

      Eu não gosei pq eu achei que a tinta desbotou (como sempre acontece) e o acobreado apareceu por baixo… Eu cheguei a usar tinta com pigmento azulado (pra anular o acobreado/alaranjado), mas não achei que funcionou não… Desisti de tingir o cabelo, pq no final, acaba deixando os fios muito desidratados… Vou deixar crescer! Bjs

      • Tati 13 de maio de 2012 às 4:56 pm #

        Flor, com certeza iria desbotar, mas seria mais eficaz o verde pra contrapor o vermelho… ainda mais se seu cabelo estava saturado de tinta…
        No frigir dos ovos, não há corretor que acuda.

        Hidrate bem ele e paciência pra ele crescer!

      • marianadol 13 de maio de 2012 às 4:58 pm #

        Eu sei dessa coisa do verde neutralizar o pigmento vermelho.. Mas meu cabelo não estava ruivo vermelho, e sim ruivo acobreado/alarajado.. Por isso escolhi a tinta acinzentada…

        No fim das contas, meu cabelo não está com a pior cor do mundo (tb não está com a cor mais bonita… hehehe).. Mas tô tendo paciência sim, daqui a pouco ele já está todo virgem de novo! Bjs

  8. Pietra 13 de maio de 2012 às 8:19 pm #

    Mari, tem Vult em alguma farmácia na Tijuca, sabe? Tem só na Forma e Beleza, mas eu né recuso entrar naquela loja…

    • Pietra 13 de maio de 2012 às 8:19 pm #

      Me*

      • Pietra 13 de maio de 2012 às 8:24 pm #

        Não sei se vc tem mts sombras da Mac, mas já reparou que algumas não tem a superfície totalmente lisa (nao sei se eh a lustre ou satin), enfim, eh meio altinha em algumas partes… Fui numa loja da Mac e vi no mostruário uma sombra na mesma situação da minha, só q de outro nome, e mostrei pra vendedora, ela disse que eh assim mesmo, q tem q passar o pincel tipo raspando ela… Falei q achava q tinha sido recompactada

      • marianadol 13 de maio de 2012 às 8:27 pm #

        Nunca reparei nisso não… Mas agora as minhas já tão usadas.. Acho que não dá mais pra ver isso né? Ou vc consegue ver nelas usadas msm? Bjs

      • Pietra 13 de maio de 2012 às 8:27 pm #

        (cont), ou ao menos parecia… Ela disse q nao, q naquele tipo de sombra nao dava pra fazer isso, nem molhar dava…
        Sera que procede?
        Vc tem alguma assim?
        As q tenho assim sao retrospeck e Silver ring…

      • marianadol 13 de maio de 2012 às 8:28 pm #

        Como assim não dá pra recompactar sombra da MAC? Claro que dá (eu já fiz…)…

    • marianadol 13 de maio de 2012 às 8:26 pm #

      Foi exatamente na Forma & Beleza que eu comprei. rsrs.. Pq vc não entra lá? Bjs

      • Pietra 13 de maio de 2012 às 8:30 pm #

        Haha tb nao gosto da forma e beleza…
        Acho decadente aquilo, cheio de néns desinformadas…. Um horror…
        Guerreira vc! Hahahah

      • marianadol 13 de maio de 2012 às 8:33 pm #

        Po, é uma das melhores lojas de cosméticos que tem no Rio… No Centro e em botafogo, por exemplo, eu não encontro coisas que eu encontro lá (talvez em Copa tenha lojas boas, mas eu não conheço nem vou mto à Copa). Então, tipo, eu vou lá, compro o que quero e pronto. Bjs

      • Pietra 13 de maio de 2012 às 8:31 pm #

        Quais as q vc tem e já recompactou?

      • marianadol 13 de maio de 2012 às 8:34 pm #

        Tem post com swatch das minhas sombras da MAC aqui no blog.. Não sei todas de cor.. Eu recompactei a Shroom e a Handwriten (tinha quebrdo só a borda.. Aí eu consertei só a borda). Bjs

  9. Soraya Arbex 14 de maio de 2012 às 12:32 pm #

    Eu tenho, realmente é lind essa cor… ele se parece muito com o Bossa do Duda Molinos, já viu?

    Falei dele no meu blog…

    BJs

    • marianadol 14 de maio de 2012 às 12:33 pm #

      Sei qual é, o Bossa pe liiindooo! Mas eu ainda não tenho.. Bjs

  10. Beatriz 14 de maio de 2012 às 2:15 pm #

    Você conhece a Archy? Tem alguns batons com cores bem legais

    • marianadol 14 de maio de 2012 às 2:28 pm #

      Só conheço de nome, mas nunca vi pra vender… Bjs

  11. Beatriz 14 de maio de 2012 às 2:26 pm #

    Mari, tava vendo esse link aqui seu http://www.flickr.com/photos/marianadol/5155874453/, e queria te perguntar se vc conseguiu tratar as espinhas e, se sim, o que usou. (ácido?)

    bjss

    • marianadol 14 de maio de 2012 às 2:30 pm #

      Eu tentei usar aquele ácido que tem no post, mas não consigo.. É muito chato, a pele fica sensível, descama… Detesto ácido! Assim, minha pele não é lá essas coisas e vira e mexe tem surtos de espinhas (é só perder a linha e comer besteira que já viu)… Eu tento limpar bem a pele (tenho usado o Clarisonic) e tenho usado óleo de côco em vez de hidratante (acho que ajuda a cicatrizar as espinhas mais rápido e achoq ue uniformiza a pele tb). Bjs

Comente!

