Make de aniversário!

2 maio

Oi, meninas!

Então, domingo retrasado (dia 22) foi meu aniversário (tô velha! hauhauhauhuahua) e eu saí para comemorar com as amigas. Resolvi mostrar a make que eu usei no dia para vocês.

Sim, meu cabelo está com uma cor meio esquisita, eu sei. Mas decidi que vou deixá-lo em paz e esperar crescer, enquanto vou cortando as pontinhas.

Também sei que essa base ficou um pouco clara para mim, mas eu tinha acabado de comprar e estava testando.

Usei:

Pele:
Base Teint Miracle Beige Porcelain Lancome
Corretivos Pro LongWear Nw15 e NW20 MAC
Pó Dream Matte Powder Honey Maybelline
Blush Hipness MAC
Pig Vanilla (como iluminador)

Olhos:
Paint Pot Painterly
Sombra Shroom MAC (pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha)
Sombra Kid MAC (côncavo)
Sombra Handwritten MAC (côncavo)
Delineador Intense O Boticário + Sombra n. 9 Duda Molinos (delineando)
Pig Reflects Pearl MAC (pálpebra móvel)
Lápis Noir & Blanc Bourjois (linha d´água)
Pig Sweet Sienna (rente aos cílios inferiores)
Rímel Volume Clubbing Ultra Black Bourjois
Cílios Au Naturale 3 First Kiss
Cílios Postiços Au Naturale 3 First Kiss
Lápis de sobrancelha Contém 1g

Boca:
Batom Kinda Sexy MAC

28 Respostas to “Make de aniversário!”

  1. Bruna 2 de maio de 2012 às 2:58 pm #

    Querida desistiu de ser ruiva? =/ seu cabelo tava lindo fiquei ate impolgada com seu video pra ficar mais ruiva! A make ta ym arrazo. Bjokas

    • marianadol 2 de maio de 2012 às 3:04 pm #

      Oi! É, desisti.. Cansei de ter a obrigação de tingir todo mês… Com 2 semanas a raiz já tá aparecendo.. Bjs

      • Ana Paula 2 de maio de 2012 às 4:15 pm #

        adoreeeeeeeeeeeeeei a make!! muito, muito!
        vc usou cílios postiços? tá muito grande!!!!!!!!!!

      • marianadol 2 de maio de 2012 às 4:15 pm #

        Oi! Obrigada!! Usei postiços sim!! Bjs

  2. Julia Novaes 3 de maio de 2012 às 1:25 am #

    Mari, parabéns!!

    • Julia Novaes 3 de maio de 2012 às 1:26 am #

      Qual a melhor marca de cílios postiços vc usou e mais gostou?

      • Julia Novaes 3 de maio de 2012 às 1:28 am #

        Qual seu prato preferido e o que vc faz pra manter a forma?

      • marianadol 3 de maio de 2012 às 10:51 am #

        Meu prato preferido? hauhauhua.. Todos!!! Sou muito gulosa, adoro lasanha, comida japonesa e doces (chocolate! nham!). E atualmente tô bem acima do peso (tipo uns 10 kg) e não tô fazendo nenhum exercício físico (shame on me, eu sei! hehe). Bjs

      • marianadol 3 de maio de 2012 às 10:49 am #

        Olha, não usei muitas marcas diferentes de cílios não… Já usei Fingers, Basicare, First Kiss e aqueles do Ebay.. Desses todos, gostei mais dos cílios da First Kiss… Achei que eles têm o formato mais natural.. Bjs

    • marianadol 3 de maio de 2012 às 10:48 am #

      Obrigada! =*

  3. Julia Novaes 3 de maio de 2012 às 8:29 pm #

    Mari, mentira, sério? 10 kg?
    Vc não é gordinha, pelas fotos se vê que não!!!

    • marianadol 3 de maio de 2012 às 8:38 pm #

      É que eu sou relativamente alta (1,67m) e eu engordo em todas as partes do corpo por igual… Então, dá uma disfarçada… MAs até 2009 eu pasava 59kg… Agora tô com 69kg… MAs dieta tá aí pra isso, né? rsrs BJs

  4. Julia Novaes 3 de maio de 2012 às 8:31 pm #

    E eu gostei da sua cor de cabelo… Tá um louro mel!

    A raiz crescendo vc pensa em retocar ou tonalizar?

    • marianadol 3 de maio de 2012 às 8:37 pm #

      Oi! Vou deixar ele crescer até ficar todo natural.. Aí, dps eu vejo o que faço.. Bjs

  5. Soraya Arbex 4 de maio de 2012 às 11:12 am #

    Amo seus makes, ficou linda 😉

    bjs

  6. Patricia 4 de maio de 2012 às 11:18 am #

    Mari, td bem??
    Vc ouviu falar que a Igora 7-7 tá saindo de linha?
    O.o

  7. Patricia 4 de maio de 2012 às 12:12 pm #

    O que vc acha dos produtos da NYX?

    • marianadol 4 de maio de 2012 às 2:36 pm #

      Oi! Não experimentei muita coisa, mas gostei do que eu testei.. Bj

  8. Patricia 4 de maio de 2012 às 12:12 pm #

    Gosto muito do seu cabelo… vc uma vez disse q ele é cheio demais… vc faz alguma progressiva, algum tratamento?

    • marianadol 4 de maio de 2012 às 2:37 pm #

      }Já fiz há bastante tempo… Nas fotos do meu aniversário eu tinha feito escova. Bjs

      • Mariana 4 de maio de 2012 às 2:47 pm #

        Olá!
        Sei que não está mais ruiva, mas me responda uma coisa… No vídeo vc explicando sobre o ruivo, vc disse que dava banho de cor pra reavivar… Disse que passava a tinta com creme branco… Mas não entendi, vc usava tinta+creme branco+oxigenada?
        Minha dúvida é se vc usava oxigenada junto e de qts volumes?
        20, a q vc usava ou de 10?
        Obg, bjs

      • marianadol 4 de maio de 2012 às 2:51 pm #

        Oi! Eu fazia a seguinte mistura: tintura 7.7 + oxigenada de 20 + creme branco. A tinta e a oxigenada tem que ser na mesma proporção. O creme branco vc coloca o quanto quiser (se colocar pouco, a tintura fica mais forte, se colocar muito, fica mais diluída). Bjs

  9. Mariana 4 de maio de 2012 às 2:53 pm #

    Perfeito, Mari!
    E deixava qt tempo agindo?

    (Meu cabelo tá desbotando taaaaaaaaaaanto)

    • marianadol 4 de maio de 2012 às 2:57 pm #

      Hum, acho que uns 40 minutos.. Bjs

      • Julia Novaes 7 de maio de 2012 às 6:54 pm #

        Mari, qual o descolorante que vc usou/usa pra puxar as mechas?
        Bjss

      • marianadol 7 de maio de 2012 às 7:03 pm #

        Não tenho muita experiência com isso, mas costumo usar Lightner… Quem entende do assunto diz que é um dos melhores… Bjs

Comente!

