Makes da semana!

30 abr

Vamos para mais uma votação para escolher a melhor make da semana?

Audrina Patridge na estreia de The Raven em Los Angeles em  23/04/2012

Mila Kunis no CinemaCon 2012 Walt Disney Studio Motion Pictures Event em 24/04/2012

Rihanna no TIME 100 Gala TIME´S 100 Most Influential People em Nova  Iorque em 24/04/2012

Jamie Chung na estreia de Knife Fight durante o Tribeca Film Festival 2012 em  25/04/2012

Camilla Belle no Tribeca Film Festival Awards 2012 em 26/04/2012

Charlize Theron no CinemaCon Awards 2012 Ceremony -em 26/04/2012

Cobie Smulders na estreia de The Avengers durante o Tribeca Film Festival 2012 em 28/04/2012

Zooey Deschanel no White House Correspondents Dinner 2012 em 28/04/2012

6 Respostas to “Makes da semana!”

  1. QueroUmaCereja 30 de abril de 2012 às 6:07 pm #

    Olá Mariana!

    Como sempre passei por aqui com frequencia e participo, gostaria de fazer uma crítica construtiva, espero que entenda e não leve à mal, ok?

    Você ficou meses sem postar (motivos pessoais, ou outro qualquer que não vem ao caso) e, de fato, as coisas esfriaram. Você retorna, pede que nós retornemos aqui tb, porém salvo um post, o que vc vem postado não esquenta nem um pouco isso aqui. Votação de make da semana? Tenho certeza que vc tem muito mais a mostrar!
    Adorava seus vídeos, suas resenhas, swatches, dicas e percepções/observações.

    Acho que o cabelo ruivo está fazendo falta 😛

    Volta logo pra gente com coisas bem bacanas.
    Beijos

    • marianadol 30 de abril de 2012 às 6:13 pm #

      Oi! Eu sei, estou postando pouco, mas agora tô trabalhando (quando comecei o blog estava sem trabalhar) e fica difícil gravar vídeos (até pq não é só gravar, tem que gravar, editar e subir o vídeo, e isso toma muito tempo). Eu tenho algumas fotos aqui já separadas para posts mais legais, mas tenho que editá-las, colocar aqui no WordPress, escrever o texto e tal, e isso tb toma tempo. Enfim, obrigada por sua opinião, vou tentar melhorar os posts.. E mantive a tag Makes da Semana pq achei que algumas meninas poderiam gostar. Bjs

      • QueroUmaCereja 30 de abril de 2012 às 6:15 pm #

        Eu entendo!
        Gosto muito da sua postura simples e educada sempre.
        Sei que trabalha e as que trabalham somente com blogs e vivem disse, com certeza tem mais tempo voltado a isso. Super compreensível!
        Mas não abandona não!
        Um beijo e boa sorte.

      • marianadol 30 de abril de 2012 às 6:17 pm #

        Não, não vou abandonar não!! Inclusive, tô deixando alguns posts prontos pra irem ao ar essa semana! =P Bjss

  2. Patricia 1 de maio de 2012 às 2:12 pm #

    Mari, o que vc acha da linha Moroccanoil?

    O que vc usa para hidratar o cabelo? Bjs

    • marianadol 2 de maio de 2012 às 10:35 am #

      Oi! Nunca usei nada da Moroccan Oil. Na verdade, eu tenho tido preguicinha de hidratar o cabelo! rsrs… Mas, quando hidrato, passo um creme hidratante qualquer (estou usando um da Dove) e uso tb o creme Rigen da Alfaparf e coloco uma touca térmica por uns 20 minutos. Bjs

Comente!

