Desejo: Pinceis de Luxo

25 abr

Olá!! Ontem eu estava assintindo um vídeo da Nikki, falando das suas comprinhas em NY. Até ai tudo muito bem. Até ela mostrar um pincel do Tom Ford. Pronto. Acabou. Entrou na listinha.

Olhem que lindos!

Todos de cerdas branquinhas (que ela disse ser ultra macias) e com o cabo preto e dourado… Lindos!

Ok, são lindos. Mas aí fui ver os preços.. O mais barato (pincel para lábios) custa 45 dólares. Os de olhos custam entre 55 e 60 dólares. Os de rosto ficam por 70 dólares. E o grandão (para bronzer) custa 110 dólares. Cento-e-dez-dó-la-res!!!! Morri!!!

Então, tipo, super entraram na wishlist, mas provavelmente vão morar nela eternamente (a não ser que eu fique bem rica algum dia! hahahahaha)…

Nessa vibe de pinceis de luxo, tem também os pinceis da Chanel.

Os pinceis da Chanel são mais tradicionais, com o cabo preto e prata. As cerdas variam de cor conforme o tipo de pincel. Eles vêm numa bolsinha de veludo preto, como as maquiagens. Eu sei que é uma grande frescura, mas imagina retocar seu blush com um pincel Chanel? hauhauhauhauhau

Agora, o mais importante: os preços! Por incrível que pareça, eles são até acessíveis… Os pinceis de olhos custam entre 28 e 38 dólares e os de rosto custam entre 54 e 65 dólares. Tudo bem, não são baratos, mas não são muito mais caros que os pinceis da MAC. Esses podem até sair da wishlist e ir morar lá em casa um dia! hehehehehe

28 Respostas to “Desejo: Pinceis de Luxo”

  1. Soraya Arbex 25 de abril de 2012 às 11:50 am #

    Meu Deeeus que tá acontecendo com o mundo?????????? Pq são tão caros? Tem necessidade???? rs

    Ai desabafei… rs

    bjs

    • marianadol 25 de abril de 2012 às 11:52 am #

      Também achei bizarramente caros… Mas acho que é mais uma questão de afirmar a marca como sendo de super luxo, do que efetivamente cobrar quanto os pinceis valem… Bjs

  2. carol 25 de abril de 2012 às 1:32 pm #

    nossa, essa primeira leva aí deve manchar toda ao longo, pq os pigmentos das sombras/blush/etc grudam e por mais que se dê uma boa higienização, fica.
    e mancha.
    não gostei não.
    agora, deve ser mega macio…
    os da chanel achei bem mais bonito!

    • marianadol 25 de abril de 2012 às 1:36 pm #

      Será? Meus duo fibers da MAC continuam com a parte branca dos pelinhos bem branquinha! Mas pode ser… Não tinha pensado nisso! Bjs

      • carol 25 de abril de 2012 às 7:57 pm #

        Mari, eu acho. Mas no seu caso, com certeza vc deve limpar eles à miúde, não? Com mais frequencia.
        Pq se deixar acumular pigtmento, fato que vai manchar.

        CGosto muuuito dos pincéis da NYX. Já usou ou conhece?

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 10:27 am #

        Sim, eu limpo os de base direitinho.. Mas eu tenho aquele branquinho de blush da MAC (o 168) e ele fica meio manchadinho com o tempo, mesmo eu não usando muito… Acho que é próprio das cerdas do pincel, com o tempo elas não ficam mais tão brancas. Nunca usei os da NYX. Bjs

  3. Lilian 26 de abril de 2012 às 2:51 pm #

    Oi, Mari… td bem?
    Tava lendo aqui seu blog e vc falou pouco sobre máscara de cílios…. qual vc mais gosta?

    • marianadol 26 de abril de 2012 às 2:56 pm #

      Hum, que pergunta difícil… Acho que ainda não encontrei a minha preferida… Gosto mais das que dão volume, mas prefiro quando elas tb deixam os cílios separadinhos. Queria experimentar a They´re Real da Benefit. Bjs

  4. Lilian 26 de abril de 2012 às 2:55 pm #

    ah, queria te perguntar outra coisa…
    Vc conhece a tintura Keune? o q acha dela?
    Vc acha a Igora melhor?

    p.s: a 7.7 está saindo de linha!

    • marianadol 26 de abril de 2012 às 2:55 pm #

      Nunca usei Keune. Bjs

      • Lilian 26 de abril de 2012 às 2:59 pm #

        Mas conhece os cobres da marca? São uma coisa de louco…

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 3:12 pm #

        Não conheço… A ruivisse não me pertence mais! rsrs.. Voltei pro castanho..

  5. Lilian 26 de abril de 2012 às 3:13 pm #

    qual tinta vc usou pra cor de agora?

    • marianadol 26 de abril de 2012 às 3:22 pm #

      Ih… Passei milhões de coisas no cabelo já.. tinta castanho, fiz luzes, tonalizei, pintei de novo, mais luzes mais tonalizante, mais tinta, mais tonalizante.. Enfim, muita coisa MESMO! E mesmo assim a cor tá desbotando e tá muito feiosa.. Então, desisti de mexer no cabelo e resolvi que vou esperar ele crescer e vou cortando as pontas…Bjs

      • Luiza Edin 26 de abril de 2012 às 9:29 pm #

        qual a marca e número da tinta marrom que vc passou?

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 9:31 pm #

        Passei umas 3 tintas diferentes, de cores e marcas diferentes… Fora os tonalizantes (passei uns 3 tb)… Bjs

  6. Luiza Edin 26 de abril de 2012 às 9:37 pm #

    Ah sim… é que eu li uma resenha sua indicando a Igora, e achei sua indicação super confiável pq usei ela já… Vc poderia dizer a marca que vc usou?

    • Mariana Mello 26 de abril de 2012 às 9:42 pm #

      Gente, sério… pra que tanto mistério? Só falar a marca da tinta, marianadol…
      Nossa!

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 9:45 pm #

        Oi, amor! Não é mistério, já respondi pra ela aqui em cima. A questão é que eu não consegui tirar o vermelho muito bem e a cor do meu cabelo não tá legal. Por isso, não quero contar o que eu fiz no cabelo, pq fiz muita cagada e não quero que ng saia por aí fazendo o mesmo. E um pouquinho de paciência e educação seriam bem vindas aqui no blog. Bjs

    • marianadol 26 de abril de 2012 às 9:44 pm #

      Usei Wella e Altamoda… Mas não gostei… Mas não sei se é da tinta ou se e o vermelho que ruim de sair msm… Bjs

      • Carolina 26 de abril de 2012 às 9:47 pm #

        Boa noite Mariana!
        Talvez possa me ajudar…
        Te acompanho há muito, muito tempo, mas nunca fiz contato com vc. Este será o primeiro, pois tenho umas dúvidas:

        1) qual sua cor de bases da Revlon e Maybelline vc usa?

        2) vc gosta da base Colorstay Mineral (em pó)? qual a melhor forma de aplicar? no que se diferencia das bases líquidas?

        3) O que vc acha da base da Maybelline, aquela dream?

        4) Dá pra aplicar base líquida com a kabuki?

        Beijos

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 9:52 pm #

        Oi! Que bom que escreveu!

        1) Quando eu tava muito branquela (leia-se antes de pegar uma corzinha no carnaval), eu tava usando a Colorstay cor 150-Buff. Ela equivale ao NC20 na MAC. Nunca usei nenhuma base da Maybelline.

        2)Nunca usei a Colorstay Mineral. Olha, sendo bem sincera, não tenho muita experiência com make mineral não. Acho que a melhor maneira de aplicar é com kabuki msm. Bom, as makes minerais (em tese) têm menos produtos químicos, por isso fazem menos mal à pele (por exemplo, dão menos alergia). Eu não gosto muito de base em pó pq acho que, por serem muito secas, o acabamento fica muito matte, sem brilho, muito artificial e a pele fica pesada.. Sei lá.. Prefiro as bases líquidas com acabamento mais natural possível.

        3) Nunca usei.

        4) Super dá! Mas o pincel, por ser muito denso, absorve mais base.

        Bjs

  7. Mariana 26 de abril de 2012 às 9:52 pm #

    ninguém foi mal educado aqui… você que tá na defensiva.
    Ué, falar a marca da tinta é incitar as pessoas a fazerem cagada no cabelo? Se perguntaram é pq querem saber a marca, e não que estejam querendo saber o passo a paso da cagada (vc q disse) q fez no cabelo, oras. No mínimo, vc q não soube fazer… aliás, pq não vai num salão, meu bem? hahahaha
    pronto, agora fui grossa.

    • marianadol 26 de abril de 2012 às 9:58 pm #

      Nas primeiras vezes eu fui no salão sim, mas não ficou como eu queria. Dps não voltei mais no salão pq não tava a fim, tava a fim de resolver eu mesma.

      Bjs

      • Carolina 26 de abril de 2012 às 10:02 pm #

        Que isso, gente! Quanta grosseria.
        Mariana, deixa pra lá, não esquenta com o que essas pessoas falam não.
        Bjos e obrigada pela resposta das bases

      • marianadol 26 de abril de 2012 às 10:02 pm #

        Oi! Já deixei bem pra lá! Bjs

  8. Julia Novaes 28 de abril de 2012 às 10:07 pm #

    Oi Mari!!! Td bem?
    Quais das blogueiras gurus de make vc mais gosta?

    • marianadol 28 de abril de 2012 às 10:20 pm #

      Oi! Tudo! Adoooro a Marina, do 2Beauty. Foi o primeiro blog que eu comecei a ler. Gosto muito da Vic do Dia de Beaute, da Bruna do Pausa para Feminices, da Anninha do Funny Makeup, das meninas do Coisas de Diva, da Thais do blog Thais Benites da Tânia do Vanity Queens e da Fefe do Pimenta Rosa. E do Youtube eu assisto mais as gringas. Bjs

Comente!

