Makes da semana!

24 jan

Eu tardo mas não falho! hhauhauhaua… Vamos votar na make mais linda da semana?

Amber Heard no Art of Elysium Heaven Gala 2012 em Los Angeles em 14/01/2012

Kate Beckinsale na estreia de Underworld Awakening em Los Angeles em 19/01/2012

Angelina Jolie no 23rd Annual Producers Guild Awards em 21/01/2012

Emma Roberts no Google Music na TAO Nightclub em Park City em 21/011/2012

11 Respostas to “Makes da semana!”

  1. Mariana Mansur 24 de janeiro de 2012 às 4:06 pm #

    Colocar a Angeline nesse páreo é duro! Acho ela muito linda, então a minha opinião fica completamente viesada, ahah! Fiquei em dúvida entre a dela e a da Amber, mas a Angelina é imbatível.

    Beijinhos!!!

  2. Carol 2 de fevereiro de 2012 às 11:59 pm #

    SUMIU!

    Que houve?

  3. Danielle 8 de fevereiro de 2012 às 6:55 pm #

    Mari!!!
    Na verdade meu comentário não tem nada a ver com o post… Mas sim com o tutorial que você fez sobre seu cabelo ruivo!!! Amei a sua cor…
    Há uns 2 meses eu pintei o meu… a cor ficou PERFEITA!!! só que por causa da sobrancelha eu acabei pintando de escuro no outro dia, tamanho desespero!
    Minha mãe é ruiva natural…. e eu herdei as sardas dela! Sempre quis pintar o cabelo de ruivo, só que a sobrancelha eu tinha medo. Vendo seu vídeo fiquei com vontade de tentar de novo…
    Meu cabelo ainda está com o ruivo, porque só pintei um tonalizante castanho claro por cima! Portanto, no sol, fica beeem claro!
    Será que se eu passar por cima fica bom?!
    Me dê sua opinião!!!

    Beijos!!!

    • marianadol 8 de fevereiro de 2012 às 6:58 pm #

      Ih, não sei se daria certo, pq vc tem o pigmento castanho por cima do ruivo… O tonalizante já saiu todo? Tenta lavar o cabelo com xampoo antiresíduos, pra tirar o excesso de tonalizante tenta tingir com o ruivo novamente.. Pode ser que dê certo… É mais garantido fazer um teste de mecha antes de tingir o cabelo todo.. Bjs

      • Carol 20 de fevereiro de 2012 às 9:48 am #

        E Mari… sentindo falta dos seus posts!

    • Carol 20 de fevereiro de 2012 às 9:48 am #

      Oi Danielle!
      Curiosidade: qual tinta/tonalizante vc usou?Bjs

  4. Blog das Valérias 12 de março de 2012 às 4:11 pm #

    Oii, eu adoro seus posts! Pq vc não posta mais???

    Começamos um blog, passa lá! http://blogdasvalerias.blogspot.com/

    Beijooos

  5. Soraya Arbex 13 de março de 2012 às 12:39 pm #

    MARIANA, POR ONDE VOCÊ ANDA? O QUE HOUVE? SAUDADES DOS SEUS MAKES…

    BEIJOS

  6. Mariana Rios 14 de março de 2012 às 5:02 pm #

    Oi, Mari!!

    Estou querendo deixar o vermelho do meu cabelo mais laranjinha, e a cor do seu é simplesmente PERFEITA.
    Só que minhas sobrancelhas são MUITO pretas e os pelos super fazem cachinhos (ECA)… kkkkkk…
    Você tinge a sobrancelha?

    • Mariana Rios 14 de março de 2012 às 5:31 pm #

      Acabei de ver o vídeo que vc diz que pinta a sobrancelha… DISFARÇA!!!

      Vou tentar pintar e rezar pra dar tudo certo. hahahaha…

      ;*

Comente!

