Blushes da MAC – Parte I

12 jan

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar alguns blushes da minha coleção (sim, todos da MAC… Eu adoro a marca pela enorme variedade de cores e acabamentos… Mas, por exemplo, a durabilidade, em geral, não é muito grande na minha pele… Mas isso é para todos os blushes em pó, em geral…)

Descrição da cor: Warm Peach (Sheertone).

O Pinch o´Peach foi meu primeiro blushinho da MAC… Rola todo um valor sentimental… A MAC descreve a cor dele como pêssego quente. Olha, de pêssego, eu não vejo nada… Para mim, ele é bem rosinha. O acabamento dele é Sheertone, o que significa que ele é meio translúcido… Não é daqueles blushes mega pigmentados, o que é bom, porque você não corre o risco de ficar palhacita. Para ver numa make, clica aqui.

Descrição da cor: Soft Orange Peach (Beauty Powder Blush)

Não me matem, mas tirando o Pinch o´Peach, todos os blushes que eu vou mostrar hoje, são de edição limitada. O Fun & Games foi lançado na coleção da Hello Kitty em 2009. A MAC o descreve como um pêssego alaranjado suave,  a cor é bem essa mesmo, um laranja clarinho. Ele é Beauty Powder Blush, o que dá um acabamento acetinado com um leve perolado. Para ver no rosto, clica aqui.

Descrição da cor: Mid-tone Pink with Silver Pearl (Beauty Powder Blush)

Esse blush foi lançado na coleção Beauty Powder Blush em 2008. A MAC descreve a cor como rosa médio com perolado prata. Eu o vejo como um blush rosa de fundo lilás, com um leve perolado. A cor, nas bochechas, fica bem natural. Para ver em uma make, clica aqui.

Descrição da cor: Shimmery Light Bronze with Gold Pearl (Beauty Powder Blush)

Esse também é LE, da mesma coleção do True Romantic. A MAC descreve a cor como bronze claro com brilho dourado. Não acho que ele seja tão bronze, porque, para mim, bronze é uma cor metálica, e esse blush não é metálico, nem brilhoso demais. Para mim, a cor é caramelo claro com um glow. Como blush, em mim, fica estranho… Mas a cor funciona muito bem como um bronzer bem claro e suave (bronzer normal fica muito escuro em mim). Para ver ele em ação, clica aqui.

Descrição da cor: Peach with Gold Pearl (Beauty Powder Blush)

Para tudo! Esse é um dos blushes mais incríveis da história mundial! huahauhuahuahua… Também foi edição limitada, da coleção Beauty Powder Blush de 2008. A MAC o descreveu como um pêssego com brilho dourado. Para mim, ele é coral, com fundo alaranjado (não é um coral tão rosado). Ele é hiper pigmentado, então tem que ser aplicado bem leve. Ele dá uma cara de saúde, de verão, de praia e água de côco. Em mim, que sou branquela fica bem bonito, mas em pessoas morenas, fica ainda mais incrível. Muito lindo! Se a MAC relançar, COMPREM sem pensar 2 vezes!! Para vê-lo em ação, clica aqui.

Aguardem a parte II semana que vem!

Anúncios

12 Respostas to “Blushes da MAC – Parte I”

  1. flavia brandao 12 de janeiro de 2012 às 1:55 pm #

    boa! muito legal! anotei tudo! vamos ver se acho parecido. hehehe

  2. Paula 14 de janeiro de 2012 às 9:20 am #

    O q vc acha dos blushes da Bourjois e os em creme da Maybelline??

    • marianadol 14 de janeiro de 2012 às 5:13 pm #

      Eu só tenho um blush da Bourjois, na verdade. Acho a cor super bonita, mas acho ele bem transparente, a cor não aparece muito. Eu costumo usar por cima de blushes cremosos.

      Nunca usei os blushes em mousse da Maybelline (acho que eles só têm blush em mousse, né? Acho que não tem blush em creme) e aí não posso opinar.

      Bjs

  3. Paula 14 de janeiro de 2012 às 9:21 am #

    Vc já chegou a trocar as embalagens da Mac por outro produto?
    Em qual loja?

    • marianadol 14 de janeiro de 2012 às 5:11 pm #

      Sim, troquei 12 embalagens recicláveis vazias por 2 batons, na loja da MAC de Ipanema (acho que tem o endereço no site da MAC) aqui no Rio.

      Bjs

  4. Julia Novaes 15 de janeiro de 2012 às 11:52 pm #

    Mari, td bem???
    A 7.7 da Igora com oxi de 30 sera q desbota mais?
    Pq vc escolheu a de vinte?
    Bjsss

    • marianadol 16 de janeiro de 2012 às 9:12 am #

      Eu só usei com a oxi de 20, então não sei te responder se coma de 30 desbota mais (não sou cabeleireira, apenas dividi com vocês algumas poucas coisas que aprendi fazendo a tintura sozinha). No video eu conto pq escolhi a de 20 vol (pq eu não queria que a tinta abrisse muito).Bjs

  5. Julia Novaes 15 de janeiro de 2012 às 11:53 pm #

    Alguma tinta de farmácia boa?

    • marianadol 16 de janeiro de 2012 às 9:10 am #

      Olha, as únicas tintas que eu já usei na vida são a Igora e a Wella (Color Touch). Não posso opinar sobre as outras (mas eu escolhi uma marca profissional pq acho que as marcas profissionais têm uma qualidade superior e estragam um pouco menos o cabelo). Bjs

  6. Julia Novaes 17 de janeiro de 2012 às 1:07 am #

    Voltaria a ser ruiva?

    • marianadol 17 de janeiro de 2012 às 8:54 am #

      Até voltaria, gosto muito da cor em mim.. O problema é ter que retocar todo mês, cansei dessa trabalheira! hehe

      Bjs

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: