Makes da semana!

9 jan

Oi, meninas! Depois de umas semaninhas sem makes da semana, a nossa votação semanal está de volta! E temos algumas makes bem lindas!!

Renee Olstead na estreia de ‘Beneath The Darkness” em Hollywood em 04/01/2012

Emmy Rossum na estreia da 2ª temporada de Showtimes Shameless em LA em 05/01/2012

Zoe Lister-Jones na festa NBC Universal Winter Tour All-Star Party em Pasadena em 06/01/2012

Katharine McPhee  na festa NBC Universal Winter Tour All-Star Party em Pasadena em 06/01/2012

Olivia Wilde no 23º Annual Palm Springs Int. Film Festival Awards Gala em 07/01/2012

Mila Kunis no St. Jude Childrens Research Hospital Gala em Los Angeles em 07/01/2012

21 Respostas to “Makes da semana!”

  1. Bruna Lyra 10 de janeiro de 2012 às 1:31 pm #

    Oiii!!! não acredito q vc deixou de ser ruiva!!!! mimimimimi era tao lindo!
    Olha só, vc sabe me dizer sobre as colorações da Wellaton?
    ja usei color perfect, majirel, mas ressecam muuuito meu cabelo…
    Como faço teste de mecha?
    bjuuus

    • marianadol 10 de janeiro de 2012 às 1:33 pm #

      Eu usei a Color Perfect da Wella (justamente pra deixar de ser ruiva…)… Não achei que ressecou demais o meu cabelo não (mas qualquer tinta vai danificar o cabelo, não tem jeito…). Pra fazer o teste de mecha é só pegar uma mecha de cabelo e pintar da cor que vc quer. É até bom fazer pra ver se vc não tem nenhuma alergia à tintura (eles sempre recomendam, né?). Bjs

  2. Bruna 10 de janeiro de 2012 às 2:13 pm #

    ah, Mariana! agora dúvida off.
    vi que vc é formada em Direito e preciso de um helpzinho seu…
    Estou prestando alguns concursos e tenho dúvida nas matérias de direito (legislação) de como estudar…. qual a melhor forma, e mais p´rática?
    Obrigada!! Bjuus

    • marianadol 10 de janeiro de 2012 às 2:14 pm #

      Depende do concurso… Da banca… Se é segundo ou terceiro grau.. Depende muito…

      • Bruna 10 de janeiro de 2012 às 2:48 pm #

        segundo grau, pros tribunais

      • marianadol 10 de janeiro de 2012 às 3:04 pm #

        Depende da banca tb… Acho que, em geral, ler a lei (e decorá-la) e fazer muitos exercícios. Se puder, um cursinho tb ajuda (seja de teoria ou de exercícios). Vai fazer qual? TJ ou TRF? Bjs

  3. Bruna 10 de janeiro de 2012 às 5:29 pm #

    Vou fazer os dois!
    Sou formada, pensei fazer pra analista mas acho pra técnico, apesar do salário menor, mais viável.
    Vc fará tb? Pra direito mesmo?
    Beijão

    • marianadol 10 de janeiro de 2012 às 8:51 pm #

      Vou fazer só TRF, pq pra mim é mais interessante (pq já sou servidora federal). Vou fazer técnico e analista judiciária. Bj

      • Bruna 10 de janeiro de 2012 às 11:11 pm #

        Ah sim.. mas depende tbm de qual órgão federal vc trabalha… dependendo, o estado paga beeeeeeeeem mais!
        eu tb sou funcionária pública…

      • marianadol 10 de janeiro de 2012 às 11:18 pm #

        Hum… Mas é que tá pra passar um projeto de lei que vai alterar o sistema de aposentadoria no âmbito federal.. E como eu já sou servidora, eu posso optar pelo sistema antigo (melhor) ou pelo novo.. Se eu for pro Estado, perco esse direito.. Sem contar que o Estado é uma zona (estudei na Uerj e fiquei traumatizada! hauhauhaua)

  4. Bruna 10 de janeiro de 2012 às 11:28 pm #

    Tb sou federal… E o sistema de aposentadoria já é ruim, como será esse novo???

    • Bruna 10 de janeiro de 2012 às 11:31 pm #

      Não sei qual o órgão que você trabalha, mas deve ser bem diferente do meu. Aposento sem nenhuma gratificação, só com os vencimentos.
      O ministério publico que gera aposentadoria integral… Se o seu for esse… Hehehe

      • marianadol 11 de janeiro de 2012 às 8:59 am #

        Não, infelizmente não trabalho no MP.. hehehe

    • marianadol 11 de janeiro de 2012 às 8:58 am #

      O PL quer que o limite da aposentadoria no serviço público federal seja o mesmo do INSS…

      • brunalyra@gmail.com 11 de janeiro de 2012 às 9:52 am #

        Putz, estamos fritas! INSS é um grande absurdo!
        Aumentou a expectativa de vida dos brasileiros, e agora só arrocham!
        É o fim da picada…
        Mas… c’est la vie babie!
        : )

      • marianadol 11 de janeiro de 2012 às 9:57 am #

        Pois é….

  5. brunalyra 11 de janeiro de 2012 às 9:54 am #

    Mas vc trabalha na sua área de formação?
    Se sim, melhor ainda!
    Plano de carreiras e tal.
    Boa sorte!

    • marianadol 11 de janeiro de 2012 às 9:57 am #

      Não, tô num cargo de segundo grau (que paga as contas, é legal e tals… Mas não é nenhum TRF da vida… hehehe). E vc? Trabalha onde?

      • brunalyra 11 de janeiro de 2012 às 10:08 am #

        Mesma coisa que você, tb segundo grau, mas sou formada em Psicologia. Acabo “atuando” na área em termos…
        Paga as contas, mas não é o suprasumo.
        Trabalho no Ministério da Saúde e você?

  6. Carol 11 de janeiro de 2012 às 6:24 pm #

    Mariana,

    Com qual vendedor do Ebay você comprou seus cílios e a cola Duo?
    Muitos que cliquei deu que não envia pro Brasil. Queria comprar a cola e os cílios com um vendedor só.

    Demorou quanto tempo?

    Obrigada!

    • marianadol 11 de janeiro de 2012 às 6:57 pm #

      A cola Duo eu comprei na Sacks. Os cílios eu comprei tem muuuuito tempo, uns 2 anos já… Nem lembro mais de qual vendedor eu comprei.. Tb não lembro quanto tempo demorou (talvez 2 ou 3 semanas). Desculpe não poder ajudar mais! Bjs

Comente!

