Tutorial de Natal: Inspirado na Rosie Huntington-Whiteley

20 dez

Oi, meninas! Animadas para o Natal?!

Para inspirar vocês e ajudar a escolher a make de Natal, fiz um tutorial em vídeo com um smokey cat eyes dourado/bronze e boca vermelha. Acho que essas cores têm tuuudo a ver com o Natal e fica uma make simples e delicada, mas muito bonita.

**A lista com os produtos usados está no fim do post.**

Quer dicas para o batom vermelho durar mais no meio de tanta comilança? Você pode fazer duas coisas: 1) usar um lip stain, como o Just Bitten da Revlon por baixo do batom… Assim, quando você comer e a massa do batom começar a sair, vai ter uma camada de lip stain vermelho por baixo… 2) Fazer aquele truque do batom + lencinho para tirar o excesso de cor + pó (eu faço esses passos 2 vezes para garantir mais intensidade de cor).

Me inspirei numa make liiiinda que a Rosie Huntington-Whiteley usou num evento (e eu até postei na votação de makes da semana):

E agora cadê a coragem de mostrar a cara depois da Rosie?! Mas vamos lá:

O Ruby Woo, na vida “real”, não fica um vermelho tão aberto e vibrante quanto está nas fotos… Na realidade, ele é um vermelho clássico, nem vermelho tomate, nem vinho, nem nada disso.. Ele é vermelho mesmo e ponto.

Mas ok, você acha o vermelho lindo e tals, mas tem vergonha de sair com o bocão assim na rua? Ou simplesmente não tá a fim de batom vermelho? Simples, substitui por outra cor… Eu sugiro um rosinha, mas você pode usar um coral, pêssego, cor de boca… Escolha o seu preferido!

Batom Natura Aquarela 38 + Gloss

Usei:

Pele:
Primer Primed & Poreless Too Faced
Base Colorstay Buff 150 Revlon
Corretivo Studio Finish NW20
Pó Dream Matte Powder Ivory Maybelline
Blush Secret Blush MAC
Cream Colour Base  Pearl MAC
Delice de Poudré 53 Bourjois

Olhos:
Paint Pot Painterly
Sombra Bronze MAC
Sombra Shroom MAC
Sombra Preta Elke
Lápis Garnet Flash Revlon
Rímel Voluminous L´Oreal

Boca:
Batom Ruby Woo MAC

Anúncios

7 Respostas to “Tutorial de Natal: Inspirado na Rosie Huntington-Whiteley”

  1. Bianca 24 de dezembro de 2011 às 6:20 pm #

    Gostei mais do look com batom vermelho mesmo!!!
    Ficou poderosa igual à Rosie Huntington!!

    Eu gostei do seu cabelo curtinho também, ficou super fofa!!
    Mas, pelamor, não deixe de ser ruiva!!! hahahahha
    Sério… das pessoas que pintam o cabelo de ruivo, o seu tem a cor mais bonita e que mais aparenta ser natural, mais até que o da Julia Petit!

    Outra coisa, você não deve falar o ‘e’ do Poudre, é dr mudo mesmo.

    Beijos

  2. Ge 28 de dezembro de 2011 às 10:57 pm #

    Mari vc fica super bem d cabelo curtin tb.. fico com mô carinha d meninona! Mto linda..
    Qro ver o q anda aprontando no cabelo.. eu.. “desisti” do meu ruivo.. assim.. com mto pesar né.. agora meu kbelo ta qqqqqse natural.. ta bem escuro qse preto.. mas ainda ñ saiu o vermelho todo q tava nele.. to tão pálida!!! Hahah
    Enfim.. qlqr coisa pintamos d novo..! Hheh.. Mas eu ainda ACHO LIIIIIIINDA ESSA COR Q VC ESTÁ E ACHO Q FICA LINDA pra vc!
    Bjos.. E FELIZ ANO NOVO.. muito, muito SUCESSO… entre outras coisas, CLARO! Estarei t acompanhando!

  3. carol 6 de janeiro de 2012 às 12:25 am #

    ficou bem classudo o vermelhão, se joga 🙂

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: