Resenha: High Beam Benefit

16 dez

Oi, meninas! Hoje vou falar de um produtinho que é super famoso e queridinho na blogosfera: o iluminador High Beam, da Benefit.

A minha versão é mini, que vem naqueles kits que a Benefit tem. Tenho que confessar que, assim que ele chegou, eu fiquei meio decepcionada com ele… Sabe, quando não bate aquele amor à primeira vista?

Pois é… É que em muitas resenhas que eu li sobre ele, as meninas comentavam que ele ficava suuuuuper natural na pele, que parecia aquele glow que vem de dentro… Aí, eu imaginei que seria um produto com brilho discreto e por igual sabe? Sem glitter ou excesso de partículas de brilho (não consegui pensar numa palavra em português que definisse isso.. Mas pensei que teria um glow, sabe? Sem ser glitter, sem ser metálico, nem perolado, nem cintilante, nem nada disso.. Só um brilho natural). Acontece que ele não é como eu imaginei (o que não significa que ele é feio, muito pelo contrário…).

Ele tem micro-partículas de shimmer (como falar isso em português??). Não é nada exagerado ou chamativo demais, mas tá lá. Foi por isso que eu torci o nariz quando ele chegou, porque eu imaginava que ele não teria esse shimmer…

Agora falando do produto: ele é um iluminador líquido. Isso quer dizer que ele fica bem mais natural que um iluminador em pó, por exemplo (produtos líquidos ou cremosos, em geral, ficam mais naturais que os produtos em pó).

No potinho ou quando concentrado, ele tem essa cor meio rosinha, mas quando espalhado na pele, não adiciona muita cor.

Agora, deixa eu explicar melhor para vocês a parte do brilho. Ele não é um iluminador purpurinado, cintilante nem é cheeeeeio de shimmer. Ele deixa sim um glow natural, que vem de dentro e tudo o mais. Mas ele tem umas micro-particulazinhas de shimmer (mas são tão pequenas que só é possível ver de bem perto… As meninas que detestam iluminador globeleza podem relaxar, que o High Beam não é nada exagerado).

Ele deixa um glow bonito na pele, e fica super natural por ser líquido. Outra coisa que eu gosto nele é que ele pode ficar bem discreto, se você passar pouca quantidade dele, ou pode ficar um suuuuper glow lindíssimo se você passar mais camadas de produto.

O que me leva a outra característica dele, que é ser bem versátil. Dá para usar de dia, no trabalho, em situações em que você quer algo super discreto (se usar em pouca quantidade) ou de noite, numa festa, se você carregar mais (fazendo camadas dele). E como ele é líquido, ele dura super bem…

High Beam na pele, versão noite: usei 2 camadas de produto para conseguir esse efeito mais iluminado da foto

Agora, eu viciei nele… Tenho usado todos os dias… Olha como dá um efeito lindo na pele?

4 Respostas to “Resenha: High Beam Benefit”

  1. luciana 24 de agosto de 2012 às 3:31 pm #

    que sombra é essa ameii

  2. Marilia buenos aires 11 de outubro de 2012 às 2:06 pm #

    Lindooo…onde comprou??? Nos sites que encontrei é extremamente caro….

    • marianadol 11 de outubro de 2012 às 2:08 pm #

      Oi! Esse é uma amostrinha.. Veio numa troca que eu fiz. Bjs

Comente!

