Sombras para Iniciantes: Linha dos Cílios

15 dez

Oi, meninas!

Mais um vídeo da série de sombras para iniciantes.. Como eu falo no vídeo, eu começo beeeeem fácil mesmo, beirando o ridículo! rsrs.. Porque quero que todo mundo tente em casa e consiga! Para ver mais dicas, assista ao vídeo!

No meu olho, eu não usei lápis na linha d´água (o que fica bem estranho em mim), mas se você quiser pode acrescentar o lápis! E não esqueça do rímel, ele é indispensável!!

Eu usei um marrom médio, mas se você quiser pode usar preto, para um efeito bem dramático para a noite!

Além de preto e marrom, você pode usar verde escuro, azul marinho, roxo...

2 Respostas to “Sombras para Iniciantes: Linha dos Cílios”

  1. Lorena Mendes 14 de outubro de 2012 às 11:50 am #

    Mariana…. não terá mais videos para iniciantes??? Agora q eu achei, tava achando tão bom!!!!

Comente!

