Aloka do glitter – Parte II

1 dez

Oi, meninas! Hoje vou mostrar para vocês a segunda parte da minha mini coleção de glitters!

Descrição da cor: branco prateado

O Reflects Pearl é daquela linha de pigs da MAC que não são nem pigmento nem glitter: são algo no meio do caminho. O Reflects Pearl não adiciona muito pigmento, ou seja, não colore a pele. O forte dele são as partículas de brilho: o glitter é super fininho e brilha muito. O glitter é tão fininho que, se visto de longe sobre a pele, dá a impressão de ser apenas um pigmento prateado super brilhante, e não um glitter. Fica muito lindo na pele. Ainda não usei numa make.

Descrição da cor: branco off-white que reflete azul, verde e lilás

Esse glitter da Contém 1g é uma-coisa-de-louco!! Ele brilha em várias cores, como azul, verde e lilás! Fica uma coisa meio fada etérea esvoaçando pelos campos bretões! hauhauhahua… O único porém dele é que as partículas de brilho são bem grandes (MESMO!) e isso pode incomodar algumas pessoas (tem gente que prefere partículas menores para um visual mais discreto, né?). Eu acho que super vale a pena esse glitter, mesmo com as partículas grandonas, porque ele é muito lindo mesmo. Para ver ele em ação, clica aqui.

Descrição da cor: rosa magenta

Esse glitter é muito lindo também. Ele é rosa magenta (sabe aquele rosa que quer ser roxo? Então, é ele). E quando ele brilha, ele reflete um rosa mais pink, sem ser tão roxo. Ele tem partículas super fininhas. E custa super barato (acho que paguei uns 7 reais). O único porém é a embalagem, que vem lotada, e quando você abre, cai glitter para todos os cantos. Para ver ele numa make, clica aqui.

Descrição da cor: preto

Esse é super simples: glitter preto. Ótimo para uma make esfumada, mas com um “tchan” a mais (muito cafona dizer um tchan a mais, mas não me ocorrou palavra melhor…). As partículas dele são super fininhas (ao contrário do glitter preto da Contém 1g, que tem partículas enormes… Por isso, preferi esse). Também foi hiper barato, coisa de 3 reais. Para ver numa make, clica aqui.

Descrição da cor: chumbo

Esse também é basicão: glitter chumbo (ou prata escuro, se você preferir). Outro da linha dos super baratos, paguei 2 reais nele. Para ver numa make, clica aqui.

Descrição da cor: cobre

E, para fechar, esse outro, que também é da marca Ruby Rose. Na foto, ele ficou meio dourado, mas ele é bem cobre mesmo. Também foi super baratinho. Para ver ele numa make, clica aqui.

4 Respostas to “Aloka do glitter – Parte II”

  1. Mel 9 de dezembro de 2011 às 10:01 pm #

    Mari, não sei se vc viu meu post lá no flickr, mas estou querendo muito uns glitters! E vi uma make na net que tinha estes Ruby Rose, mas não achei de jeito nenhum para comprar! Vc indica algum site que venda esta marca?

    • marianadol 9 de dezembro de 2011 às 10:41 pm #

      Eu vi esse seu post sim, até coloquei esse link lá! rsrs.. Não conheço nenhum site que venda Ruby Rose… Os meus eu comprei na 25 de março em SP, há uns 2 anos.. Bjs

  2. Gabi 8 de novembro de 2012 às 8:45 pm #

    Oi Mariana, também sou do Rio e sou louca por esse glitter chumbo da ruby rose. Você ainda lembra onde conseguiu comprar o seu? Ou sabe algum lugar que venda? Obrigada! =DD

    • marianadol 8 de novembro de 2012 às 8:58 pm #

      Oi! Poxa, não vou poder te ajudar.. Comprei o meu na 25 de março, qnd fui a SP. Não sei onde vende aqui no RJ. Bjs

Comente!

