Amanhecer (com muitas fotos!)

23 nov

Então, gente, fui assistir Amanhecer hoje… (Se você ainda não assistiu nem leu os livros nem conhece a história e não quer estragar a surpresa, pule para as partes com as fotos).

E como esse é um blog de maquiagem, não posso deixar de comentar aqui sobre a make da Bella… Não, não vou falar da make do casamento… E sim do trabalho de maquiagem que fizeram nela quando a personagem tá doente e quase morre dando à luz… Gente, fiquei passada… Ela parece morta messsssmoooo… Parece que ela realmente emagreceu uns 10 kg e o rosto dela virou só testa… Parece até que ela perdeu cabelo e tudo… Impressionante…

Mas, na verdade, o assunto de hoje é… adivinhem! Makes em celebridades! hehehe… Vou mostrar para vocês os looks que as atrizes do filme e outras famosas (e algumas nem tão famosas assim) usaram para ir na estreia do filme… (Prometo que vai ser o último post da semana com makes de celebs… hehehe). Vamos lá?

Kristen Stewart na estreia em Los Angeles (14/11). Adorei essa make, que mistura marrom e roxinho, fazendo um cat eyes esfumado. Muito fofa!

Kristen Stewart na estreia em Londres (16/11). Aqui, ela usou o mesmo estilo de cat eyes esfumado, mas em tons de grafite.

Ashley Greene na estreia na Bélgica (26/10). Make bem levinha e cabelos bem lisos.

Ashley Greene na estreia em Los Angeles (14/11). Aqui ela optou por delineador, batom vermelhos e ondas no cabelo.

Ashley Greene na estreia em Nova Iorque (16/11).  Aqui ela usou um olho grafite bem escuro, quase preto, e nesse formato mais gráfico. Achei bem legal essa make!

Ashley Greene na estreia em Toronto (17/11). Make basiquinha de novo, com sombra brilhosa, delineador e gloss.

Nikki Reed na estreia em Roma (30/10). Make bem básica, com marrom nos olhos e gloss cor de boca com fundo marrom.

Nikki Reed na estreia em Los Angeles (14/11). Novamente uma make mais básica, em tons de marrom, mas com o cabelo ondulado (e um vestido super lindo!).

Nikki Reed na estreia em Nova Iorque (em 16/11).  Dessa vez ela apostou no batom vermelho, cabelo preto e vestido amarelo.

Mackenzie Foy, a Renesmee. Gente, que coisa mais linda é essa menina!?! Já pode querer uma assim agora??

Fivel Stewart. Amei muito essa make! Esse lilás iluminando o cantinho interno ficou super fofo (só dispensaria o efeito Kim Kardashian…)

Jennifer Love Hewit na estreia em Los Angeles (14/11). A make era até bem básica, só com o contorno dos olhos bem marcados, volume nos cílios e gloss.

Ashley Tisdale na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou um make bem bronzeada, com uma sombra marrom meio bronze na pálpebra, bronzer e gloss.

Pixxie Lott na estreia em Londres (16/11). Ela usou um smokey eyes preto puxadinho combinado com batom nude.

Ashley Benson (volta logo PLL!) na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou o seu make basicão de sempre: contorno dos olhos bem marcado com preto e gloss rosinha.

Maria Menounos na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou uma sombra dourada na pálpebra, quilos de cílios postiços e um batom cor de boca rosadinho muito fofo.

Tulisa Contostavlos na estreia em Londres (16/11). Smokey eyes preto combinado com postiços e lábios rosinha (e umas lentes de contato azuis!).

Taylor Spreitler na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou um smokey eyes preto combinado com um tom de dourado rente aos cílios inferiores.

Tamara Ecclestone na estreia em Londres (16/11). Olho esfumado em tons de prata e cinza, postiços só no cantinho externo e gloss pêssego.

Savannah Jade na estreia em Los Angeles (14/11). Ela apostou nos lábios vermelhos e combinou com bastante rímel nos cílios.

Pia Mia Perez na estreia em Los Angeles (14/11). Sombra pérola, delineador, cílios postiços (só um pedacinho de cílios) no canto externo para alongar o olho e batom nude.

Olivia Holt na estreia em Los Angeles (14/11).   sombra dourada, cílios postiços para alongar e gloss rosinha com bastante glitter.

Mia Maestro na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou um olho esfumado preto com brilhos e jogou um marronzinho no côncavo. Nos lábios, batom nude.

Christina Serratos na estreia em Los Angeles (14/11). Ela usou uma sombra dourada no canto interno dos olhos e uma cobre mais no canto externo. Para completar, delineador, postiços, gloss rosinha e ondas meio anos 20 nos cabelos.

Cassie Scerbo na estreia em Los Angeles (14/11). Sombra dourada em toda a pálpebra móvel, contorno marcado com preto e  cílios postiços. Nos lábios, ela usou um lápis para definir o contorno e preencheu com um gloss clarinho.

Melanie Slade na estreia em Londres (16/11). Ela usou uma make preta bem gráfica e cílios postiços bem grandes. Nos lábios, gloss rosinha.

Bella Thorne na estreia em Los Angeles (14/11). Cobre na pálpebra móvel, tufinho bem comprido de cílios só no canto externo do olho e batom cor de boca rosado.

Abigail Breslin na estreia em Nova Iorque  (16/11). Sombra bronze, lápis preto e gloss cor de boca.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: