Makes do American Music Awards!

22 nov

A premiação American Music Awards rolou no último domingo e, como hoje já é terça, eu tô atrasilda para mostrar as makes para vocês né? Mas antes tarde do que nunca! E makes inspiradoras de celebridades nunca são demais né (ainda mais nessa temporada de fim de ano, cheia de festas!)?

Katy Perry foi de pin up: sombra pérola, delineador gatinho, (mega) cílios e batom vermelho.

Taylor Swift foi com uma make bem levinha: sombra dourada ao redor dos olhos, cílios super longos, blush pêssego bem suave e gloss incolor. E nos cabelos, em vez dos cachinhos de sempre, uma boa escova e um rabo lateral.

Selena Gomes também apostou nos cílios postiços super volumosos. Nas pálpebras, ela usou uma sombra clarinha super brilhosa (será a Illusion D´Ombre da Chanel? Tem uma cor, a Fantasme, que fica assim na pele, e os brilhos são parecidos…).  Nos lábios, ela escolheu o combo batom/gloss pêssego com fundo coral.

Jennifer Lopez deve dormir no formol né? Olha essa pele!! Nos olhos, ela escolheu tons de marrom claro com bastante brilho e cílios. Para os lábios, ela escolheu um tom de coral bem clarinho (me lembrou o n. 27 da Vult…)

Heidi Klum foi com um smokey eyes preto e prata bem clássico. Para completar, um batom rosa bem clarinho e brilhoso (parece o Hue…).

Katherine Heigl escolheu um batom vermelho de um tom bem clássico. Nos olhos, cílios postiços discretos, só para completar o look.

Audrina Patridge também apostou num batom vermelho, mas dessa vez o tom escolhido é mais escuro e fechado. Nos olhos, ela marcou o contorno com preto e completou com cílios postiços volumosos.

Sarah Hyland usou um smokey eyes suave, em tons de dourado e marrom. Para completar a make, ela usou um gloss pêssego com fundo marrom.

Jenny McCarthy também apostou na make com foco nos lábios. Ela usou um batom vinho bem outonal. Nos olhos, ela usou delineador preto e cílios postiços, além de macar a sobrancelha. Em termos de pele, achei que ela base/pó que ela usou ficaram muito pesadas nela, marcaram todas as ruguinhas e linhazinhas… Algo mais leve e menos matte teria ficado bem mais bonito.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: