Olheiras

18 nov

Oi, meninas! PRE-CI-SA-VA vir aqui mostrar esse vídeo para vocês. Acho que uns 90% das pessoas têm problemas com olheiras, né? Eu com certeza tô incluída nesses 90%!

Ontem, eu assisti a esse vídeo da Lisa Eldrigde explicando quais são os tipos de olheiras que existem, quais as causas e como tratá-las. Achei muito interessante, aprendi um monte de coisas que eu não sabia (Pixiwoos, eu amo vocês, mas a Lisa COMANDA!! Ela entende muito não só de maquiagem, mas beleza em geral, é super bem sucedida na Inglaterra, logo, tem contato com várias empresas e pessoas importantes… Ela ensina muita coisa legal no canal dela.. Se vocês ainda não conhecem, vale a pena conferir).

Eu sei que o vídeo é em inglês (e britânico, o que pode dificultar para algumas pessoas), mas se você tem problemas com as suas olheiras e entende inglês, acho que você deveria assistir.

 

**UPDATE**: Ela também postou um vídeo falando sobre bolsas embaixo dos olhos… Também é muito interessante para quem sofre com esse problema.

5 Respostas to “Olheiras”

  1. Ge 18 de novembro de 2011 às 11:40 am #

    Ela é fodástica msmo.. e britânico soa tão chiq né?!

    • marianadol 18 de novembro de 2011 às 3:26 pm #

      Ela é incrível! Também acho o sotaque um charme! Bjs

  2. Natália N. 18 de novembro de 2011 às 6:13 pm #

    Mari, porque vc não faz um resumo do que ela disse e posta aki??

    • marianadol 18 de novembro de 2011 às 6:17 pm #

      Hum, ótima ideia! Vou tentar fazer (ela falou muuuita coisa) e semana que vem posto aqui! Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ainda sobre olheiras « marianadol - 28 de novembro de 2011

    […] passada, nesse post aqui mostrei para vocês um vídeo ótimo da Lisa Eldridge explicando tudo sobre olheiras. O vídeo é […]

Comente!

