Tutorial de Halloween: Vampira!!

26 out

Oi, meninas!! Mais um tutorial! Uhuu! E o de hoje é beeem Halloween mesmo! Make de vampira! Com sangue fake e tudo! Tão animadas? (Eu tô! hehe)

Aqui tá o vídeo (embaixo tem mais fotos!):

Mais fotos:


Listinha de produtos usados:

Pele:
Base da paletta Neutral 1 da Graftobian
Pó Dream Matte Powder cor Ivory Maybelline
Pó Sculpt & Shape cor Lightsweep/Shadester MAC + Sombra Copperplate MAC (contorno)
Sombras Copperplate, Signed Sealed MAC e Berinjela Cintilante Contém 1g (olheiras)

Olhos:
Paint Pot Painterly MAC
Sombra Preta n.9 Duda Molinos
Sombra vermelha Paletta 88 cores
Sombra Shroom MAC
Cream Colour Base Pearl MAC
Glitter Red MAC
Lápis Preto Liquif Eye Milani
Rímel Voluminous L´Oreal
Cílios postiços (xing ling)
Cola Duo
Sombra Taupe Opaco Contém 1g (sobrancelha)

Boca:
Batom Ruby Woo MAC
Pó Dream Matte Powder cor Ivory Maybelline
Gloss Sunsplash Revlon + Batom n. 1 Vult (sangue)

Detalhe do sangue fake:

E agora a vampira simpática! hauauhauhauuhuahua!

Gostaram? Eu super me diverti fazendo a make e mais ainda vendo as fotos! Achei que ficaram bem legais (cadê a modéstia mesmo? hehe)… Happy Halloween everybody!!

14 Respostas to “Tutorial de Halloween: Vampira!!”

  1. Renata Aranda 28 de outubro de 2011 às 4:17 pm #

    Amei!!!

    • leeh 31 de outubro de 2011 às 2:17 pm #

      acho ki todo mundo amoou

  2. Clarissa 30 de outubro de 2011 às 8:31 am #

    Mto bom! Chega a dar medo! rsss

  3. Tatiane 4 de maio de 2012 às 3:47 pm #

    Oi Mariana…
    Onde vc comprou seu Rímel Voluminous L´Oreal?
    Aqui so tinha o Volumissime…. onde achou?

    • marianadol 4 de maio de 2012 às 3:50 pm #

      Comprei no site AllCosmeticsWholesale.com.Bjs

      • Leticia♥ 18 de maio de 2012 às 11:33 pm #

        Eu adorei as dicas marii!sempre quando eu vou me maquiar eu vejo umas dicas suas! vc é maravilhosa no MAKE! Parabéns! ♥

      • marianadol 19 de maio de 2012 às 12:36 am #

        Que fofo seu comentário! Volte sempre! =*

  4. Leticia♥ 18 de maio de 2012 às 11:50 pm #

    O Mari, me da seu twitter! PFV!

    • marianadol 19 de maio de 2012 às 12:36 am #

      Olha, eu até fiz um Twitter há alguns anos, mas nunca postei nada.. Aliás, nem me lembro qual o nome que coloquei lá! rsrs Bjs

      • Leticia♥ 19 de maio de 2012 às 12:31 pm #

        No meu Twitter eu posto um MONTÃÃÃOOO de fotos do seus MAKES! Ja coloquei até seu BLOG lindo e maaravilhoso lá! rsrsrs! ♥ BJS

      • marianadol 19 de maio de 2012 às 4:14 pm #

        Que legal! Obrigada! =*

  5. Larissa Massoco 31 de outubro de 2012 às 8:30 pm #

    Nossa, muito obrigado nem sei como te agradecer!! Vc me ajudou muito, muito mesmo!! 😀
    Espero que vc continue sempre assim…..Bjs!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aloka do glitter! « marianadol - 20 de novembro de 2011

    […] Esse é simples, vai? Glitter vermelho, no melhor estilo natalino. O glitter é bem fino (não tanto quanto os Reflects), então não fica aquela coisa de glitter grandão e grosseiro… Ainda não usei numa make.  Usei na make de Halloween aqui. […]

Comente!

