Pigments – Parte III

5 out

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar para vocês a terceira parte da minha coleção de pigs (meninas, vocês gostam desse tipo de post com swatches? Porque às vezes ninguém comenta nada e eu fico com a sensação de estar falando com as paredes! hehehhe… Então, me contem: tô agradando?? Comentem!!! Blogueira carente feelings)…

Esses pigs, que também são frações (amostrinhas), eu comprei da ACW. Cada sample é um pouquinho mais caro que na The Body Needs, mas tenho a impressão de quem vem mais produto.

Descrição da cor: Vivid bright violet purple

Essa já é minha segunda amostrinha do Violet… Consegui usar a primeira até o fim, de esfregar o pincel no potinho para pegar até até o último grão… hauhauhua… Esse pigmento é fantástico!!! Lindo até dizer chega! Ele é violeta (jura??) mas o que faz dele tão sensacional é que ele tem um brilho violeta também… Só vendo ao vivo para entender o quanto ele é lindo… E o bom é que ele é da linha regular da MAC! Para ver ele em foto (e vídeo) numa make, clica aqui.

Descrição da cor: Deep purple shine with small pearl particle (Pearl)

O Grape também é da linha regular da MAC. Ele é um roxo escuro e brilhoso. Parece que essa cor foi reformulada e a nova versão é mais matte com brilhinhos (enquanto essa, que parece ser a versão antiga, é bem brilhosa). Como ele ainda é novinho, eu ainda não usei numa make.

Descrição da cor: Soft bright golden peach (frost)

O Melon é um dourado super brilhoso com um fundo coral-alaranjado. É uma cor super verão e fica incrível em meninas mais morenas e negras (imagina o Melon como iluminador numa negra? Deve ficar TU-DO!). Ele é da linha regular da MAC. Para ver ele numa make, clica aqui.

Descrição da cor: Olive green with gold pearl (frost)

 O próximo é o Copperized. Essa cor é lindíssima! Olha isso!! Ele é um verde oliva com um subtom amarronzado e brilho dourado… In-crí-vel!! É outra cor que deve ficar absolutamente fantástica em quem é mais morena ou negra (mas acho que fica lindo nas branquinhas também!). Pena que foi de edição limitada… Para ver uma make usando ele, clica aqui.

Descrição da cor: Shimmery deep grey blue

Por último, o Steel Blue. Esse pig é tão lindooo… (Tô ficando repetitiva, né? Mas, sério, pigs são formas de fazer uma make bizarramente incrível em pouco tempo… Muito incríveis!). Essa cor é muito cauda de sereia né? Azul esverdeado com brilhos dourados! Ele é da linha PRO da MAC. Também não usei ainda.

Gostaram meninas? Qual o favorito de vocês dessa leva?

9 Respostas to “Pigments – Parte III”

  1. Debora 5 de outubro de 2011 às 2:37 pm #

    Mari, os pigs normalmente são mais incríveis do q as sombras, mas eu nao tenho o menor saco p eles.tadinhos.rs…Os poucos q tenho já quero preensar p me livrar da bagunça q fazem..ou seja, adorei seus posts…mas nao comentei pq nem compro mais pigs! :-))
    Bjos, Debora

    • marianadol 6 de outubro de 2011 às 2:27 am #

      É verdade, eles fazem uma baguncinha sim.. Mas como eu tenho o costume de fazer a pele depois dos olhos eu não me importo muito, é só limpar a pele depois e continuar a make.. Bjs

  2. Maitê Soares 5 de outubro de 2011 às 9:05 pm #

    Amei o steel blue e o melon! São lindooooooooooooos!

    Beijos

    • marianadol 6 de outubro de 2011 às 2:26 am #

      O Blue Steel é muito lindo! Tem muita cara de sereia, né? Bjs

  3. Ana Paula Ribeiro 6 de outubro de 2011 às 12:17 am #

    Lindos!!!

  4. Bianca 6 de outubro de 2011 às 7:13 pm #

    O Melon tá na minha WL há séculos, sempre esqueço de comprá-lo…

    Gente, e esse Steel Blue?? Não conhecia e caí de amores!! LINDO!! *-*
    Faz um vídeo usando ele, Mari, por favor!!!

    Beijos

    • marianadol 6 de outubro de 2011 às 7:15 pm #

      Queria fazer uma make diferentona de Halloween usando ele, uma make meio sereia…Mas tô sem inspirações… Bjs

  5. Thais Benites 7 de outubro de 2011 às 6:30 pm #

    Desses eu não tenho o Melon nem o Copparized, mas já vou tratar de comprar.
    Enquanto eu acho as sombras da Mac meio bléh.. os pigs são absolutos pra mim, cada um mais lindo que o outro

    • marianadol 7 de outubro de 2011 às 6:32 pm #

      Os pigs são tudo mesmo! O Blue Steel e o Rose eu comprei depois de ver makes incríveis no seu blog! hehehe..Qual marca de sombras vc gosta mais? Urban Decay? (eu nunca experimentei Urban Decay, mas todas as paletas que eu vejo, só tem sombr brilhosa… Tô numa fase mais matte! hehehe)… Bjs

Comente!

