Holo!!

30 set

Oi, meninas!

O esmalte dessa semana é bafônico!  Uhuuu!! É um holográfico nude da China Glaze, o FYI. Confesso que quando a moda dos holográficos chegou por aqui eu torci o nariz, achei meio cafona… Por isso, nunca tinha me interessado por nenhum. Mas achei o FYI um holo discreto (se é que isso é possível…) porque a cor base dele é discreta…

A cor base dele é um bege taupe com um pouco de dourado… E a holografia dele é super fininha (é diferente de outros holos por aí, que os brilhos são grandões… Os brihos dele são fininhos, acho que a holografia fica mais chique…).

Infelizmente, acho que ele foi de edição limitada… Mas temos um ótimo substituto nacional, o Hermes da Hits. Olha uma comparação deles aqui (a cor é muuuuuuito parecida, praticamente a mesma… Só que os brilhos holográficos do Hits são um pouco maiores que os da China Glaze…).

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: fotos!

Na luz artificial

Na luz do sol (acho que só vou fazer fotos de esmalte assim agora, amei o céu azulzão!)

Gostaram? Eu ainda não me decidi se amo ou odeio (hauhauhauhua), mas acho que tô mais inclinada ao amor, hein?

3 Respostas to “Holo!!”

  1. Uli 30 de setembro de 2011 às 4:01 pm #

    Estava usando ele esses dias, passei até nas unhas dos pés! É lindíssimo!

  2. Ge 30 de setembro de 2011 às 4:27 pm #

    China Glaze… seus lindos!!!

  3. Bianca 30 de setembro de 2011 às 6:54 pm #

    Eu amo! Inclusive tou com um holo agora, o IDK da CG também!!
    Mas o meu é um roxo.
    Tou louca pra ver os da Hits de perto! Quero o azulzinho deles!!
    Beijos

Comente!

