Pigments – Parte II

28 set

Oi, meninas!

Hoje a gente vai ver a segunda parte dos meus pigs! (Todas as fotos aumentam!)

Descrição da cor: Deep brown with frosted  green/blue reflection

Minha foto não mostrou nem 10% da beleza do Blue Brown… Ele é INCRÍVEL!! Pra mim, um dos mais bonitos de todos! Ele é duocromático, ou seja, ele é um marrom quente e avermelhado com um brilho esverdeado. Ele fica ainda mais maravilhoso por cima de sombras ou bases escuras, porque isso ressalta o brilho esverdeado dele…. Gente, sério, é muito perfeito! Comprem! auhauhahauha… Pra ver ele em ação, clique aqui e aqui (vejam mesmo os links para vocês verem o quanto ele é ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!!! hahahha.. E o melhor: ele é da linha regular!!)

Descrição da cor: Cool taupe with gold pearl

O próximo é o Mauvement. Essa cor é absolutamente linda e perfeita também! Super chique! Pena que foi de edição limitada (se a MAC lançar de novo, comprem uma amostrinha, vale a pena!). Adoro usar por cima de somnras escuras (vinho, uva) ou rente aos cílios inferiores, para dar um brilho dourado… Fica muito fofo! Olha o pig numa make aqui.

Descrição: Shimmery brown-gold

Vou ficar repetitiva, mas esse pig também é lindooo! (É que o Blue Brown, o Mauvement e o Cocomotion são meus preferidos!). Ele também foi de edição limitada (foi mal gente!). Ele é um dourado com fundo marrom que fica super lindo, principalmente rente aos cílios inferiores. Para ver ele na pele, clique aqui e aqui.

Descrição: Deep smoke grey with silver, gold and white pearl

O Dark Soul é um pig bem escuro (a MAC diz que é cinza, para mim parece preto) com micro brilhinhos (que na maquiagem mesmo quase não aparecem…). Ele é legal para fazer aquele olhão preto bafo que todo mundo ama… O único porém dele é que, por ser solto, cai no rosto e faz uma sujeirada… Por isso, se você for usar ele, é melhor deixar para fazer a pele depois. Olha ele aqui e aqui.

Descrição:  Mid-tone chocolate brown with red pearl

O Gold Stroke (também de edição limitada) é um marrom quente, meio rosado, com brilhos meio rosados também. Tenho ele há um tempão já e nunca usei, Pode isso?

Descrição: Copper brown with silver pearl

O Copperclast também é de ediçã limitada (sorry people!) e é um marrom meio cobre com um brilho meio branco/prata. Não uso muito porque não acho ele nada demais.. ehhehehe… Para ver ele numa make, clique aqui.

Gostaram meninas??

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: