Unha da semana!

23 set

Oi, meninas!

Encontrei essa nova coleção da Colorama há algumas semanas, e hoje resolvi comprar minhas cores preferidas: o Grande Atração, o Equilibrista e o Corda Bamba (encontrei para comprar na Tijuca. Tem em várias perfumarias e farmácias). Olha eles aqui:

Achei as cores muito lindas! O Corda Bamba é um greige (grey + beige) chiquérrimo, o Equilibrista é um lilás boa moça bem fofo e o Grande Atração é um coral pastel ultra fofo! Querem ver como eles ficam nas unhas? (passei meio mal passado só para ver como eles ficavam nas unhas e escolher qual eu ia usar primeiro, não reparem…).

Amei os 3, mas o Grande Atração é muito lindo! Apaixonei (ao vivo, ele é bem mais lindo, minha foto não fez jus…). Ele foi meu escolhido essa semana, ó:

Ele é A CARA do verão! Lindo! Achei que lembra o Pipa da Impala…

Gostaram dessa coleção da Colorama?

2 Respostas to “Unha da semana!”

  1. Ana Carla Moreno 5 de outubro de 2011 às 6:31 pm #

    Eu adorei a nova coleção da colorama
    Tenho o “Grande Atração”, “Fantasia” e o “Estréia”
    Mas meu preferido é o “Grande Atração”, deixa a unha fofa demais!! *-*
    Beijos

    • marianadol 6 de outubro de 2011 às 2:26 am #

      Tb amei o Grande Atração… Sem falar que coral é A cor do verão, né?

Comente!

