As makes do Emmy!

19 set

Oi, meninas!

Ontem rolou o Emmy, e muitas celebs arrasaram no tapete vermelho. Vamos ver as makes que elas usaram?

Emily Blunt foi com uma make mais natural: contorno dos olhos mais marcadinho, blush pêssego, gloss rosinha e uma pele bem brilhosa. Claire Danes escolheu uma sombra cinza brilhosa rente aos cílios e marcou bem o contorno dos olhos. O blush tava bem suave e o gloss era um cor de boca (com uma pitadinha de coral).

Christina Hendricks usou uma sombra dourada bem clarinha super brilhosa (olha como fica super fofo usar uma sombra brilhosa rente aos cílios inferiores?) e delineador. Pra combinar, ela escolheu um batom bem coral (viram, ruivas? O batom é quase da cor do cabelo e ficou lindo!). Jayma Mays usou uma sombra pérola brilhosa da pálpebra, delineador e muitos cílios postiços, um blush super discreto, só pra dar um ar de saúde e um batom super pink.

Lena Headey foi com um smokey eyes chumbo brilhoso, blush coral e batom cor de boca. Kelly Osbourne foi também com um smokey eyes, mas ela usou uma sombra prata no canto interno e uma preta no canto externo (tanto em cima quanto embaixo). O blush também era super discreto e nos lábios ela usou um batom/gloss pêssego com fundo coral meio pastel, super fofo.

Lea Michelle usou um olho esfumado com sombra rosinha/lilás super brilhosa no canto interno e marrom no canto externo, blush terroso e gloss cor de boca. Diana Agron usou uma sombra azul bem puxadinha, fazendo um gatinho, cílios postiços, blush pêssego e batom cintilante cor de boca com um fundo marrom.

Kaley Cuoco usou uma sombra marrom com fundo laranja sobre toda a pálpebra móvel e subiu com ela até acima do côncavo, blush bem natural e gloss cor de boca. Zoey Deschanel que tem essa vibe 60´s e é a cara da Katy Perry usou uma sombra pérola brilhosa na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, delineador (com direito à puxadinho em cima e embaixo!), blush rosinha e gloss cor de boca.

Jane Lynch usou um smokey eyes prata e chumbo super brilhoso, mega postiços, blush terroso e gloss rosinha queimado. Kate Winslet usou uma sombra taupe na pálpebra móvel, blush terroso fazendo o contorno e batom + gloss cor de boca.

Gwyneth Paltrow foi com uma make bem natural: contorno dos olhos marcadinho, blush pêssego e gloss cor de boca. Julia Stiles foi com um olho esfumado marrom brilhoso, blush pêssego e batom cintilante cor de boca.

Nina Dobrev foi com uma sombra preta esfumada e puxadinha, fazendo um gatinho. Também usou postiços power, lápis branco, blush e gloss em tons terrosos. Sarah Hyland usou uma sombra prata super brilhosa, marrom no côncavo e preto no canto externo, blush pêssego e batom cor de boca com fundo alaranjado.

Maria Menounos foi com uma sombra dourada bem clarinha e super brilhosa, delineador grosso, postiços, blush terroso e lábios contornados e com gloss. Evan Rachel Wood usou uma sombra cinza brilhosa na pálpebra, mega cílios, blush natural e batom rosinha.

Anúncios

Uma resposta to “As makes do Emmy!”

  1. Ge 20 de setembro de 2011 às 11:35 am #

    Ontem eu tava assistindo Família Adams.. E por incrível q pareça agora consigo entender da onde sai a inspiração das roupas da Christina Hendricks = Debbie Jellinsky! Ta ae! Nada contra.. só um obs!

    Mari, infelizmente não vai dar pra esperar seus post sobre seus liiiiindos cabelos, irei no salão amanhã.. =o\

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: