Inglesinha

14 set

Oi, meninas!

Hoje tô aqui para mostrar para vocês minha unha da semana.

Aderi à inglesinha, que é basicamente uma francesinha colorida… Optei por tons mais sóbrios, para ficar mais chique… Usei o Nude e o Carbono da Colorama.

Gostaram? Vocês curtem esse estilo?

4 Respostas to “Inglesinha”

  1. Ge 14 de setembro de 2011 às 1:06 am #

    Menina tinha kbado de sair do blog, recebi a feed, voltei!
    Sinceramente eu não gosto dessas francesinhas coloridas.. eu acho charmosa msmo a branca.. especialmente se as unhas estão grandes.. !!

    ps: não esqci do post do cabelo hein!!

    Beijos!

  2. Renata Aranda 14 de setembro de 2011 às 9:51 am #

    Adorei! Ficou muito lindo!

  3. Anita 14 de setembro de 2011 às 12:10 pm #

    muito fofa, mas comigo não dura nem francesinha nem inglesinha, eu tiro a pontinha do esmalete pra durar mais!
    beijinhos

  4. Bianca 20 de setembro de 2011 às 7:02 pm #

    Amei, Mar!!!
    Não tenho nenhum dos dois, mas tenho uns parecidos, vou tentar fazer!! =D
    Beijos

Comente!

