Makes do fim de semana

13 set

Oi, meninas!

Foram bem de fds? O meu foi super legal, fui assistir minha amiga de infância (sim, somos amigas desde 2 anos de idade! hehehe) cantar e amei! Aí, resolvi mostrar pra vocês algumas makes do fim de semana (tem a make que eu usei pra ver o show e makes que eu fiz em amigas minhas)… Querem ver?

Gente, desculpem pela foto sem foco! Eu como fotógrafa sou ótima maquiadora, blogueira, qualquer outra coisa!! huahauha… Como eu tava com pressa, apelei pro batom vermelho e delineador. É uma make que chama atenção, mas que é bem rápida de fazer (ainda mais com delineador de canetinha!).

Usei:
Base HD 120 MUFE
Corretivo Studio Finish NW20 MAC
Pó Dream Matte Powder Honey Maybelline
Blush Enough Said MAC
Blush Pleasantry Mac
Iluminador High Beam Benefit
Iluminador Pure Confection Revlon (esse ilumina até a alma, é tudo!!!)

Olhos:
Paint Pot Painterly MAC
Sombra Marrom esfumada até o côncavo (não lembro qual foi)
Glitter Dourado Furta-cor Contém 1g (pálpebra móvel)
Sombra douradinha Dior (iluminando embaixo da sobrancelha e no cantinho interno)
Delineador de caneta Revlon (marrom)
Lápis Garnet Flash Revlon (linha d´água inferior)
Rímel Colossal Maybelline
Sombra Taupe Opaco Contém 1g (sobrancelhas)

Lábios:
Lip Stain Just Bitten cor Flame da Revlon + batom Ruby Woo da MAC (por cima)

Gente, essa combinação nos lábios durou MUUUUITO! Sério, apliquei às 7 da noite e cheguei em casa às 3 e meia da manhã com os lábios intactos! Juro! E olha que comi e bebi nesse meio tempo! (eu reapliquei um pouquinho do Ruby Woo nesse meio tempo, só pra garantir, mas nem precisava viu? Durou muito mesmo!)

Essa é a Diana, minha amiga cantora, que manda muito bem! Ela canta em 2 grupos: o Batacotô (grupo que canta músicas de influência africana) e Réus Confessos (é um grupo com 17 cantores e eles cantam praticamente sem instrumentos, só na voz! Eles cantam de Madonna a Latino! Muito legal!). Quem quiser conhecer mais um pouco do trabalho deles, aqui vão alguns links:

Batacotô

Réus Confessos

Eu fiz essa make nela: olho tudo e boca vermelha! Como é uma make de show, dá pra exagerar bastante, porque fica super bonito em cima do palco!

Essa aqui é a Flávia, outra amigona! No outro fim de semana, ela foi numa festa de gala (gente phyna é outra coisa, né? hehe) e me pediu uma make de diva! Aí, eu fiz esse olho com o côncavo bem marcado, glitter dourado (tava muito mais lindo ao vivo!), lápis bege pra aumentar o olho dela e o resto do rosto bem neutro, pra ficar bem chique! Ela amou! (né Flávia?). Disse que as pessoas nem reconheceram ela na festa, de tão divônica que ela tava! =D

Gostaram? Beijos! =*

8 Respostas to “Makes do fim de semana”

  1. Thais Benites 13 de setembro de 2011 às 11:49 am #

    Amore, comecei nessa de maquiando as amigas e hoje to trabalhando duro hehe Ta pensando em entrar na área de vez, ou já entrou e não to sabendo?? Você leva muito jeito!

    • marianadol 13 de setembro de 2011 às 5:39 pm #

      Oi, Thais! Tô pensando em fazer o curso do Senac, mas como hobby mesmo… Acabei de ser chamada num concurso público que passei (finalmente! hehe) e, apesar de amar maqiagem e amar maquiar as pessoas, não tenho coragem de largar tudo e virar maquiadora! hehe… Vc fez o curso do Senac né? É bom? Bjs

      • Thais Benites 21 de setembro de 2011 às 6:28 pm #

        Eu fiz no Senac sim, mas achei a unidade que eu fiz, aqui em Niterói, MUITO fraca!!

  2. Mel 13 de setembro de 2011 às 11:46 pm #

    Adorei as makes Mari! Foi chamada onde? Vc vai trabalhar 6 ou 8h? (olha eu aqui já com medo de vc abandonar o blog…..rs!)

    • marianadol 13 de setembro de 2011 às 11:48 pm #

      Pra trabalhar numa universidade federal aqui no Rio.. Eu ainda não sei onde vou trabalhar, qual campus, qual o horário, não sei nada ainda.. só vou saber depois de ser nomeada, e isso deve demorar mto ainda (o pessoal administrativo das universidades federais tá em greve, então ta tudo mais lento…). Mas pretendo manter o blog e o Youtube! Bjs

  3. Ana Carolina Piza 17 de setembro de 2011 às 7:12 am #

    amei essa boca vermelha mais apagadinha, vc ficou mto chique!

    amei os olhos da flavia tb, acho q ia ficar bom em mim hehehe

    bjo

    • marianadol 17 de setembro de 2011 às 4:27 pm #

      Vc ia ficar DIVAH com essa make! Querendo, tamos aí! heheh Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aloka do glitter! « marianadol - 18 de novembro de 2011

    […] A MAC que me desculpe, mas esse é o glitter mais lindo de toda a minha coleção. Sério, ele é ultra festivo e brilhante, mas super elegante ao mesmo tempo. Ele é um glitter suuper fininho (acho que ele consegue ser um pouquinho mais fino que os Reflects) branco que reflete dourado. Esse dourado, dependendo da luz fica mais laranja ou, com outra mudança de luz, esse dourado-laranja vira verde. É uma coisa de louco, mil cores (mas na maior parte do tempo, ele fica um dourado quente, puxando para o laranja mesmo). Para ver algumas makes com ele, clica aqui ou aqui. […]

Comente!

