Delineador escândalo

5 set

Gente, olha que escândalo esse editorial da Vogue Japão de outubro…

Aqui é o clássico delineador gatinho (mega exagerado) com lábios vermelhos (Repararam no gloss?? Ele tá querendo voltar…)

E aqui na versão delineador duplo, usaram o preto mais uma cor. Aqui, fizeram a dupla com azul, amarelo e coral. Pra combinar, usaram batom vermelho, pink e cor de boca. Achei super usável pro verão (um traço mais comedido, claro), porque fica alegre e divertido, mas fica super lindo e elegante ao mesmo tempo.

11 Respostas to “Delineador escândalo”

  1. Ge 5 de setembro de 2011 às 11:18 pm #

    Ah eu acho lindo esses que tem preto + 1 cor..!!!
    Mari (a íntima) to so esperando vc fzer o post do seu cabelo pra eu pintar o meu hein!!! =o)

    • marianadol 5 de setembro de 2011 às 11:22 pm #

      Vou ver se consigo ir amanhã comprar a tinta… Aí, quando eu pintar, faço um post com o cabelo bonitinho e sem raiz! hehe

      • Ge 5 de setembro de 2011 às 11:30 pm #

        Ahhhhhh mas ae ñ tem graça!!!
        Tem q ter todo o processo.. de abóbora a cinderela!!!Hehe

      • marianadol 5 de setembro de 2011 às 11:46 pm #

        Mas o que eu faço hj em dia é só pintar a raiz mesmo, sem mistério nenhum… heheheh

  2. Anita 6 de setembro de 2011 às 12:13 pm #

    lindo demais, faz um tuto inspirado, mariii!!

  3. Lili 6 de setembro de 2011 às 4:51 pm #

    Muito lindo esse delineado duplo!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

  4. nathcobain 8 de setembro de 2011 às 1:25 am #

    Muito lindo esse delineado! Gostei da combinação com outras cores 😀
    Adorei suas makes! ^^ Lindas!

    Beijos

  5. Ana Carolina Piza 17 de setembro de 2011 às 7:18 am #

    adorei a unha vermelho metálico, bem traveca, mas usaria feliz pra uma festa 😉

  6. Malu 10 de setembro de 2012 às 8:44 pm #

    Eu queria saber onde vc compra delineador barato,pq sou louca por make e quero ter muito um !!!

    • marianadol 11 de setembro de 2012 às 1:04 am #

      lha, dos mais baatinhos, eu tenho um líquido da linha Intense do Boticário que eu gosto muito. Bjs

      • Malu 12 de setembro de 2012 às 4:47 pm #

        Brigadão !!!

Comente!

