Mais Holos! E Duochromes! Uhuuu!

31 ago

Meninas,

vocês lembram outro dia que eu postei sobre a nova coleção de holográficos da Hits? E que eu comentei com vocês que eu não iria comprar nenhum esmalte da coleção porque eles não são hipoalergênicos (sim, eu tenho alergia)?

Então, meus pobremas se acabaram-se (Seu Creysson feelings! hahahhaa). O universo atendeu meus pedidos e a Ludurana vai lançar uma coleção de esmaltes holográficos! uhuuu!! E, pra ficar melhor ainda, a coleção também vai contar com duochromes! É ou não é pra ficar mega feliz?!

A coleção se chama Aurora Boreal e, segundo a marca, é inspirada no fenômeno mais belo do planeta e promete, ainda, esmaltes que mudam de cor conforme o movimento das mãos.

Tá, ok, as cores são lindas e tals.. Mas por que eu tô tão feliz? Porque a Ludurana é uma das  poucas marcas brasileiras que tem esmaltes livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Ou seja, todos os esmaltes, bases e top coats da marca são liberados pras meninas alérgicas. Muito bom né?

O preço sugerido de cada esmalte pe R$12 e eles devem ser lançados na Beauty Fair (que vai acontecer entre os dias 10 e 13 de setembro).

Se você ainda não conhece a marca, clica aqui. Além dos novos holos e duochromes, a marca tem flocados, craquelados, glitters, marmorizados, 3d, etc. Muito legal né? O único problema da marca é a distribuição: é meio chato de encontrar os esmaltes. Alguém tem dicas de onde vende essa marca aqui no Rio?

4 Respostas to “Mais Holos! E Duochromes! Uhuuu!”

  1. Débora 1 de setembro de 2011 às 1:07 am #

    Legal!
    Eu não sei porque,mas tem muito tempo que não vejo esse esmalte.

    beijos

  2. Ge 1 de setembro de 2011 às 2:05 am #

    Mari, pleeease fala desse seu ruivo lindo.. ME AJUDAAA!!!
    Essa sombrancelha tb, o que vc usa, como vc trata..enfim.. Se ñ tem TT (twitter) ñ?
    E parabéns vc é linda e ta fzendo um blog mto bakana.. sua makes tb são LENDAS.. mto bom ter uma ruiva ajudando pq é tão difícil achar makes q fiquem realmente bonitas com o cabelo vermelho..
    Bjos..

    • marianadol 1 de setembro de 2011 às 2:12 am #

      Oi! Devo retocar minha raiz semana que vem e tô pensando em fazer um posto sobre o cabelo, tinta, etc… Aproveito e falo da sobrancelha tb.. o que vc acha? Já que vc falou de makes, vou ver se fao um post com makes pra ruivas.. Que tal?

      Até tenho uma conta no Twitter, mas não uso…

      bjs

      • Ge 1 de setembro de 2011 às 5:56 pm #

        Hahha..
        Ah eu acho uma super boa!!! Pq nada melhor do que uma ruiva, fzer um post para ruivas..
        Ahh então eu fico aguardando, ansiosa!
        Bjo, e brigada pela resposta!
        =o))

Comente!

