Adele diva!

30 ago

Olha que linda a Adele na capa da revista Elle Quebec de Setembro.

Ela tá com a make preferida dela: côncavo bem marcado com marrom, dourado na pálpebra, delineador e cílios postiços. Muito linda!

5 Respostas to “Adele diva!”

  1. gleiciduarte 31 de agosto de 2011 às 2:31 am #

    ô minha gata! Fiz um post no meu blog usando uma foto sua como referência de cor de cabelo! Também linkei seu blog pras minhas leitoras, ok?

    Beijo enorme! http://www.desocupadaeamae.com.br/2011/08/30/com-qual-ruivo-eu-vou/

    • marianadol 31 de agosto de 2011 às 2:45 am #

      Oi! Td bem? Não me incomodo de vc usar minha foto não, desde que vc diga quem sou eu e tals. Posso pedir uma coisa? Vc pode alterar o post e colocar “Essa vontade louca veio depois que eu vi o cabelo de uma guria super meiga, a Mariana, do blog marianadol.wordpress.com”?

      Não achei o link pro meu blog, mas se vc quiser linkar, eu ficarei feliz! hehehe

      Bjokas!

      • gleiciduarte 31 de agosto de 2011 às 2:49 am #

        ô minha gatinha, tá com link sim, no seu nome “Mariana”, mas vou alterar mesmo assim, ok?

        Beijos mil!

      • marianadol 31 de agosto de 2011 às 2:50 am #

        Brigada Gleici! =*

  2. Gi 6 de setembro de 2011 às 1:25 pm #

    Oi Mariana tudo bem? Adoro seus tutos, faz um inspirado na Adele pra gente!
    bjs!

Comente!

