VMA´s!

29 ago

Ontem foi dia de black carpet lá na terra do Tio Sam. E, como não poderia deixar de ser, vou mostrar pra vocês a maquiagem das mocinhas que estiveram por lá. Vamos ver?

Todas as fotos aumentam quando vc clica nelas!

A Kim tava usando uma sombra roxinha meio violeta na pálpebra móvel com um ameixa esfumado no côncavo e o contorno dos olhos bem preto, além de muitos cílios postiços, bronzer e batom nude com fundo marrom e gloss.

   Katy Perry (e seus cabelos magenta) usou uma sombra azul escuro no contorno dos olhos e azul clarinho cintilante no côncavo. O blush era um rosinha saúde e o batom era um rosa antigo metálico (ela adora uns batons metálicos né?)

Beyoncé, a mais nova mamãe do pedaço, chegou com o cabelo num rabo baixo lateral. Nos olhos ela usou uma sombra prata na pálpebra móvel com um pouquinho de preto no cantinho externo e na linha d´água debaixo ela usou um lápis dourado. O resto do rosto bem neutro com blush pêssego e batom nude e gloss. Na hora do show, ela soltou o cabelo e fez umas ondas bem anos 70 e ficou DIVAH! Amei muito esse cabelo, o blazer de paetês pink, a calça flare (que não dá pra ver na foto) e a mãozinha na barriga! Muito fofa!

Adele é diva, né? Daquela que já chegam arrebentando e vem pra ficar. Ela chegou no VMA´s com esse cabelón bem bufante e armado, mas na hora do show ela usou o cabelo preso de ladinho. A make tava bem a cara dela, sombra douradinha na pálpebra móvel, um marrom mais escurinho no côncavo, delineador e muitos postiços. O resto da make tava bem neutro.

A Jessie J é das nossas né? Maquiagem é com ela mesma e ela tá sempre usando um visual bem marcante, geralmente olhos marcados e batom forte. Adoro, porque super funciona pro palco e ainda serve de inspiração pra gente né? Nos olhos ela usou uma sombra pérola na pálpebra móvel com bastante marrom esfumado no côncado, delineador e ainda fez um detalhe azul cintilante (parece uma micro lágrima, né?). Nas bochechas, zero blush (só marcou o contorno do rosto.. Blush nessa make ia ficar informação demais) e batom uva.

Victoria Justice, que eu não sei quem é nem o que faz, mas amei a make dela. Foi a minha favorita da noite! Ela usou sombra dourada na pálpebra móvel, delineador, mega cílios postiços, blush rosinha saúde e batom num tom de uva. Adorei! E que cabelo escândalo é esse? Sentiram o brilho?

Jojo (quem lembra do filme da sereia?) usou um olho prata com preto em formato gatinho, bronzer e batom rosinha bebê. Make fofa e que fica bem em todo mundo né?

Selena Gomez (o que essa guria vê no Justin Biba Bieber??) usou uma sombra marrom dourada cintilante esfumada em toda pálpebra móvel até o côncavo, contorno dos olhos bem preto, cílios postiços, blush pêssego e o combo batom coral mais gloss.

Miley Cyrus (que deu o dia de folga pro personal stylist hoje) usou uma sombra dourada na pálpebra móvel com um marrom bem quente esfumado no côncavo, delineador, postiços, bronzer e batom rosinha mais gloss.

Demi Lovato usou sombra prata super brilhante na pálpebra móvel, preto bem marcadinho no côncavo, fazendo um gatinho no final do olho, delineador, mega cílios postiços e batom nude com fundo pêssego e gloss, além do efeito Kim Kardashian abaixo dos olhos. O cabelo tava bem bonito com babyliss. Só achei que tava comprido demais, se estivesse um palmo mais curto teria ficado perfeito.

A Britney tá com uma carinha de acabada né? Mas acho muito legal que ela tá dando a volta por cima! Na make, ela usou o contorno dos olhos esfumado com sombra marrom bem escura, blush saúde e batom cor de boca com fundo malva e gloss (o gloss tá reinando absoluto nessa VMA hein?). Não gostei muito do cabelo, tá meio amarelado demais, e com aspecto meio fake.. Sei lá.. Achei que ficou parecendo cabelo de Barbie… hehehe

A Katie tava bem gata né? Adorei esse cabelon com ondas naturais (embora a gente saiba que esse cabelo viu babyliss.. hehehe)… Na make, ela usou uma sombra bem brilhosa num tom de dourado bem clarinho e preto bem rente à raiz dos cílios superiores. Não tá parecendo que ela tá de cílios postiços não… O que vocês acham? O blush foi num tom de pêssego pra dar aquela cara de saúde e o batom foi um cor de boca (bem fofo, por sinal) com gloss.

Pra fechar, Kelly Rowland, com o contorno dos olhos bem marcado de preto, postiços no canto externo do olho, blush rosa queimado e batom nude mais gloss.

E aí meninas? Vocês gostam desse tipo de post? Qual foi a make preferida de vocês?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: