Hits no Olimpo: Mais uma coleção de holográficos!

28 ago

Meninas! Morri com esse lançamento!

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus

A Hits vai lançar agora em Setembro uma coleção inteira de holográficos!

Achei as cores lindas (olha esse verde água, que tudo!)… Além das cores normais, a coleção traz ainda uma cobertura holográfica (cor Hefesto) pra transformar qualquer esmalte em holo!

Pelos swatches do site da Hits, me parecem holo mesmo… Mas vamos esperar pra ver ao vivo né? Imagens de divulgação podem enganar a gente às vezes…

Amei o douradinho!

Minha única reclamação é que a Hits não faz esmaltes hipoalergênicos (e a blogueira aqui é alérgica.. =/)… Então, eu provavelmente vou passar essa coleção.. Os esmaltes são lindinhos e tudo mais, mas prefiro meus dedos e olhos não inchados e sem descascar… =/

O preço sugerido é de R$8.

Gostaram?

5 Respostas to “Hits no Olimpo: Mais uma coleção de holográficos!”

  1. Rafaela Lalá 28 de agosto de 2011 às 6:25 am #

    boa pedida…tava procurando por eles…será q já tem no Rio?

    • marianadol 28 de agosto de 2011 às 6:31 am #

      PRovavelmente ainda não.. Lá no site diz que só vão ser lançados em Setembro… Poxa, eu achei as cores tãooo lindas… Mas sem condições de usar esmalte não hipoalergênico…

      • Renata Aranda 6 de setembro de 2011 às 10:45 am #

        Amiga, não sabia q vc era alérgica…. Que tenso hein! Não sei o que seria de mim se fosse alérgica, teria que me desfazer de quase toda a minha extensa coleçao de esmaltes…

      • marianadol 6 de setembro de 2011 às 2:54 pm #

        Eu não era… Mas fiquei uns meses atrás.. Pálpebra descascando, cutículas inchadas e coçando.. Saquinho… Aí, é melhor só usar os hipoalergênicos… Tô doando os esmaltes que me dão alergia… Hehehehe…. Quer algum? hhehehehehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais Holos! E Duochromes! Uhuuu! « marianadol - 31 de agosto de 2011

    […] lembram outro dia que eu postei sobre a nova coleção de holográficos da Hits? E que eu comentei com vocês que eu não iria […]

Comente!

