Unha da semana

23 ago

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês a unha da semana. Ultimamente, tenho visto muita gente usando esmalte dessa forma, com uma cor diferente no dedo anelar. Pra experimentar essa moda, resolvi escolher cores bem calminhas, porque a unha diferente não ia ficar tão destacada.

Usei o Chic Pele da Colorama em todos os dedos, e o Rosé também da Colorama, no dedo anelar.

Eu AMO o Chic Pele… Olha como o meu já tá bem usado… Acho uma cor mega chique, um dos esmaltes mais lindos de todos os  nacionais, na minha opinião.

E vocês? Curtem essa moda de pintar o dedo anelar com uma cor diferente? Beijos!

7 Respostas to “Unha da semana”

  1. Katia Lacerda 23 de agosto de 2011 às 2:19 am #

    Parabéns!!!!!! Estarei sempre aqui.
    Bjs!!!!!

  2. Ilka 23 de agosto de 2011 às 11:53 pm #

    Aeeee!!!!
    Mto legal, parabéns e sucesso!!!!
    Se tiver jeito, coloque aquele link pra gte te seguir e, de preferência pra receber newsletter por email – adooorooo – mto prático.
    bjm

    PS.: Se bem que parece que aqui embaixo já tem a opção de subscrever o newsletter 😉

    • marianadol 24 de agosto de 2011 às 12:19 am #

      Deve ter como colocar isso sim.. É que eu ainda tô aprendendo a mexer aqui.. Mas vou ver se consigo colocar essas opções sim! Bjs!

  3. Soraya 24 de agosto de 2011 às 2:38 pm #

    Mariana… parabéns pelo blog… que legal ter começado… também comecei um com as minhas irmãs… e como acho suas maquiagens perfeitas vou te linkar la ok?

    Dá uma passadinha depois… beijos

    http://estiloarbex.blogspot.com/

  4. Carol 24 de agosto de 2011 às 10:40 pm #

    Adorei essa combinação! Ficou discreto e elegante! Sou super fã de esmaltes escuros, mas quando passa um nude fica com cara de mão rica sabe? Adoro o meia-calça da risque.

    Ah, parabéns pelo blog e muito sucesso!!!! 😀

    Beijooos!

Comente!

